Milena Rodrigues...
Sair da sala do professor radiante por ele ter me dado uma segunda chance. Muitos alunos já tinham tentado e não haviam conseguido claro que a minha neura com os estudos deva ter ajudado. Mais que neura pra ser sincera, eu sei que devia me enturmar mais e aproveitar mais precisava provar a mim mesma que eu posso ser qualquer coisa, mesmo ouvindo a minha vida toda que não. Sair do lado de fora encontrando a Marina conversando alguma coisa com a Cecília, me aproximei querendo me despedir, mas antes que eu dissesse qualquer coisa a Oliveira me atacou com suas palavras.
- Amanha noite do pijama em minha casa. – Disse. Eu não iria exatamente por que tinha compromisso com o Henrique coisa que ninguém precisava saber.
- E pra estudar que estou precisando. Me ajuda. – Pediu a Lima. Realmente ela precisava mesmo, não me custava até por que iria entregar o trabalho e iria pra casa não era como se fosse ter um encontro.
- Tudo bem. Quando sair de casa eu te aviso. – Respondi. As duas vieram e me abraçaram, duas malucas que me faziam muito bem. Como o carro da Mari estava na oficina fomos todas com a Cecília para casa, como o meu ponto é mais próximo despedi-me delas e fui para casa.
Meu pensamento rodava no professor Henrique, minha cabeça já estava trabalhando em mil coisas que podiam acontecer e meu sorriso estava de orelha a orelha nem sei como conseguir disfarçar. Eu sei que é loucura minha que vou apenas entregar o trabalho e pronto, mas é algo que ninguém fez. Só queria ter a oportunidade de ficar com ela uma única vez e pronto só pra matar essa vontade. E de duas a uma: Eu poderia me surpreender ou me decepcionar. Peguei minha chave abrindo a porta e encontrei minha irmã. Estava sentada no chão da sala com notebook no colo.
- Oi amor. – Cumprimentou ela assim que me viu. Sentei no sofá e vir o conteúdo que ela tanto pesquisava com tanta determinação. Um sexy shop não acreditei quando li.
- Oi. – Respondi passando as mãos por seus cabelos.
- Quer alguma coisa daqui? – Perguntou ela e quase pulei. Pra começar só um vibrador e depois pensaria no que queria. Pensei em rir, mas a encarei de uma forma melhor balancei a cabeça em negativa.
- Só se for pra usar sozinha. – Retruquei em brincadeira, mas pela sua expressão parecia que alguém tinha levado a serio. Comecei a rir, por que por mais que fosse uma maneira de conhecer o meu corpo e ter mais intimidade comigo mesmo e pra ser sincera já tinha me tocado de diversas maneiras, mas tinha parado não por não gostar, mas por que é bem melhor quando tem alguém que entenda do assunto.
- Muito bem. Assim quando encontrar alguém vai ter um estoque para experimentar. – Disse ela empolgada me mostrando algum gel de esquentar e esfriar, algemas, bolinhas vaginais e um estimulante para o ponto G. Isso é interessante bem mais do que imaginei.
- Não começa deixo isso pra você. Quando eu estiver namorando penso em comprar esse arsenal do sexo perfeito. – Concluir brincando. Ela gargalhou e eu não conseguir não virar os olhos, minha irmã acha que tudo deve ser resolvido na conversa, mas antes com um bom sexo ela diz que esse é o segredo da relação duradoura dela.
- E por que você não namora com alguém, você é inteligente e tenho certeza que não vai perder o foco. –Comentou. Eu sabia que ela fazia isso por que acha que seria bom e talvez fosse até legal ter alguém, mas não agora e acredito que tudo tem seu tempo.
- Eu não quero mesmo ter que me relacionar com alguém, já tive minha cota de relacionamentos horríveis que teriam me traumatizado se eu não fosse alguém que tinha planos traçados.- Lembrei o que ela tinha esquecido.