Capítulo Quarenta e Seis: Algo de Amor.

8.7K 755 109
                                    

- Quem vai começar? – Pergunta a Miranda fazendo um coque em seus cabelos. Ela chegou ontem, onde passamos a noite com os namorados em volta de uma fogueira, foi bem divertido. É de ferias assim que eu preciso, férias com pessoas agradáveis. Acabei vendo um lado do Winter que nunca vi e amei conhecer.  Fomos dormir de madrugada e acordamos depois do meio dia.

- Começar com o que? – Pergunta a Magali entrando no carro. Eu sei que não serei eu. Continuo fingindo um interesse inexistente na tela do meu celular. Estamos indo comprar roupas, parece que não fui a única a vim desprevenida. E pra completar tinha uma festa hoje a noite que todas estavam a fim de ir e pelo que parecia sozinhas. Com tanto homem possessivo eu tenho minhas dúvidas.

- A contar como cada uma conheceu o namorado. Você poderia ser a primeira. Como enlaçou o maior mulherengo de todos? – Pergunta a Miranda dando partida no carro. Isso parecia interessante. Levantei o rosto esperando a resposta dela.

- Na verdade o maior mulherengo era o Ricardo. E a Megan pode concordar comigo. – Responde. A negra ao meu lado solta uma gargalhada imagino que ela concorde com isso também, ainda bem que o Winter não é desta forma. Imagino sim que o que não faltou foram mulheres se jogando ao seus pés.

- É uma verdade. O Ricardo ganha de qualquer homem safado que exista por ai a fora! – Exclama sincera e parece não se importar com isso. E nem eu me importaria não se julga ninguém pelo passado, principalmente quando ela demostra que mudou e não vive mais nele. Eu bem sei disso.

- Conta Megan os segredos que usou para deixar o Ricardo apaixonado. – Incentiva a Miranda. Ela é bem animada, se deu muito bem a Mari se fosse por elas ontem a gente ja tinha vindo conhecer a cidade. Energia não faltava nelas. Estava me sentindo uma velha aqui.

- Não tem segredo. Foi tudo muito derrepente. Mas se é pra contar vou dá uma resumida.  – Fala jogando os cabelos para trás. Todas muito ansiosas para saber a empolgação aqui dentro é palpável.

- Conta logo!  – Exclama a Mari super ansiosa. Ela me olha e sorri.

- Era mais um dia normal na minha vida tinha acabado de descobrir que estava gravida do meu ex namorado e precisava sair pra respirar saber como lidar daqui pra frente. Não notei o sinal recém aberto e passei com a bicicleta em um segundo estava no chão com o joelho machucado e as palmas da mão também. Agora advinhem quem era o motorista? – Pergunta animada.

- O Ricardo. – Respondemos em uníssono. Ela leva as mãos até o rosto e fica totalmente sem graça, mas continua o relato.

- Exatamente, aquele deus sai do carro lindo, com óculos escuros e vem todo prestativo me chamando de louca. Tentou me ajudar e recusei eu não o conhecia jamais entraria em um carro de um desconhecido. – Revela em tom ameno. Parece um filme em sua cabeça.

- A depender do desconhecido eu me jogava dentro. – Brinca a Magali.

- Mas ele continuou insistindo e acabei desmaiando acordei no hospital com a noticia que tinha perdido o meu bebê. O incrível é que eu não sabia o que fazer, mas sentir uma perda tão grande o Ricardo ja estava no quarto me consolou e ainda acharam que a gente estava juntos. – Ressalta com um brilho nos olhos.

- Imagino que a perda não tenha sido nada fácil. – Menciono. Ela sorri levemente e leva as mãos ate a barriga.

- Não foi. Eu iludida achando que não veria mais o Ricardo nunca mais. O destino brinca comigo. Uma amiga iria viajar de ferias e alguém teria que ficar no lugar dela, sendo recepcionista no banco Menezes. No mesmo dia sou convidada para um almoço com chefe, logo imaginei um velho asqueroso e safado. Acabei aceitando, mas já  estava pronta para briga. Assim que chego no restaurante vejo o Ricardo a minha espera lindo em um terno vinho. Naquele momento em diante soube que estava ferrada. – Comenta rindo.

G.É.L.I.D.O.Onde histórias criam vida. Descubra agora