Cheguei na Universidade, e esperei a Rodrigues, sabia dos seus resultados, mas pelo que pareceu ela queria ao menos dá um abraço na Oliveira já que ficariam bastante tempo sem se ver. Fui para minha sala sabendo exatamente os resultados, ela tinha passado com folga como todos os semestres mostrando o quão aplicada e inteligente é! Vou para minha sala e terei vinte dias de folga da faculdade, mas não do trabalho. Deixo tudo organizado e sigo para saída não quero ter que encontrar ninguém.
- Boa noite Henrique. – Deseja a Ribeiro se aproximando. Ainda bem que ela desencanou, depois de sua tentativa frustrada em tentar se despir em minha sala, o que faltava era ela perceber que se fosse para acontecer algo entre nós teria acontecido.
- Boa noite. – Respondi. Ela parou em minha frente e esperava que não demorasse o que quer que fosse que ela desejava dizer.
- Queria te pedir desculpas por sempre ter me insinuado pra você, acho que exagerei. Acho não, tenho certeza. – Comenta sem graça. Pra mim isso já tinha ficado no passado.
- Não tenho nada contra uma mulher determinada, e esquece esse assunto já é passado! – Exclamo, não quero que fique nada mal resolvido. Quanto antes isso for resolvido melhor.
- Que bom, vai viajar na folga? – Pergunta cruzando os braços em cima do peito. Olho para o lado e vejo a Rodrigues passando com a Oliveira e a Lima enquanto conversam animadamente, nossos olhos se cruzam e a minha vontade é de ir até ela. Mas sei que tenho que esperar e ir com calma, acabamos de voltar e não quero correr. Sorrio assim que ela fecha a cara, tão ciumenta quanto eu. Não eu com certeza sou bem mais.
- Não, vou descansar por aqui mesmo. – Respondo, querendo sair daqui. Tenho que encontrar a Lena no ponto de ônibus e não quero deixá-la esperando, tenho uma surpresa que fiz pra ela.
- Também vou, poderíamos marcar de jantar um dia juntos? – Pergunta. Sei que a melhor resposta é aquela que não se dá, mais eu prefiro responder, sendo educado como sempre.
- Não podemos é bem melhor que seja assim, licença Ribeiro preciso ir. – Digo me afastando. Entro no carro e vou ao encontro da minha namorada ciumentinha. Seguir ansioso para o ponto de ônibus e ainda bem que ela ainda estava lá, aproximei o automóvel de onde ela estava. Destravei as portas e rapidamente ela entrou. Aproximei-me dela, a puxei pelo queixo e a beijei, sua língua mostrava a mesma ânsia que eu. Deslizei minhas mãos por seu pescoço a trazendo pra mi, ela gemeu enquanto nossas bocas ainda estavam grudadas deixando-me ainda mais excitado.
- Sentir sua falta! – Exclama baixinho me encarando. Também sentir a dela, mais do que imaginei que seria. Tirei seus cabelo do seu rosto beijando seu rosto, louco pra ter ela em meus braços.
- Parabéns por ser a aluna brilhante, ter passado em mais um semestre, muito orgulhoso de você. – Parabenizo sabendo que ela se esforça bastante pra isso. Ela sorri e a puxo para mim, tiro o cinto de segurança querendo ter minha mulher bem perto.
- Obrigada, estou tranqüila para o próximo semestre, em breve começa os estágios e tudo que eu quero é colocar tudo que estou aprendendo em prática. – Comenta. Levo sua mão até a boca e a beijo delicadamente.
- E vai estagiar no meu consultório e comigo. – Acrescento a fazendo rir. Voltei para minha posição e seguir para a surpresa que tinha decidido fazer. Antes que ela fosse viajar merecíamos ter esse momento nosso, estou me esforçando ao máximo para compreender sentimentos. Estou querendo esquecer todos os meus princípios para entender mais sobre o amor. Eu ainda não acredito, mas me sinto honrado por ter alguém como a Rodrigues apaixonada apor mim, entregue e me dando uma segunda chance para poder acertar. E vou, nem que eu morra tentando.