Henrique Winter...
Fecho a porta atrás de mim, abraçando a Lena pela cintura e a trazendo pra mim sinto o seu cheiro misturado ao seu perfume, beijo a curvatura do pescoço que está livre por conta do seu cabelo preso.
- Você está linda. – Digo a virando pela cintura, ela fica de frente pra mim. – Especialmente linda. – Completo. O seu sorriso no rosto é tudo que eu preciso que se mantenha nela, por mais que eu tenha gostado muito desse vestido, não posso negar que eu a prefiro ela sem nada.
- Obrigada, reconheço seu bom gosto! – Exclama descendo a mão por meus ombros, desabotoando cada botão de minha camisa social, a deixo fazer o que quiser. Ela ergue o olhar encontrando o meu. Tira a minha camisa, deslizando por meus braços como uma coreografia ensaiada a joga no chão, me livro dos sapatos italianos, já que a Rodrigues está muito interessada em tirar a minha roupa, eu gosto dessa ousadia. Ela desabotoa o meu cinto seguindo para o botão da calça e puxa o zíper estar muito boa nisso. Sem tirar os olhos de mim ela desce a minha calça juntamente com a boxer. Antes de se levantar ela morde a parte inferior da minha perna deixando-me ainda mais duro. Ela se afasta alguns centímetros me olhando de cima até em baixo. – Nossa amor! você é muito gostoso. – Fala olhando para o meu membro ereto que chega a doer de tesão por sua dona. Vou em sua direção a pegando no colo e a beijo de leve. Subo as escadas com ela atacando o meu pescoço sem dó e piedade e sei que vai acarretar em marcas e amo de ver essa fome, essa necessidade a cada beijo e mordida. Abro a porta do quarto e a coloco em cima da cama. Pego sua perna tirando o seu sapato como se fosse a minha boneca. Beijo cada um de seus pés, e olho mais uma vez para mulher sentada em minha cama linda que consegue me deixar maluco sem nem se esforçar pra isso. Seus olhos continuam fixos nos meus e esse gesto nos conecta de uma maneira impressionante como nunca havia experimentado antes.
Volto a prestar atenção em seu vestido abrindo cada botão à sensação de estar abrindo um presente natalino é o mesmo enquanto sua pele aparece a cada abertura. O sorriso malicioso em sua boca faz com que eu queira apreciar cada segundo, cada momento começou naquele restaurante enquanto a apresentava para os meus pais, não que eu esperasse a aprovação deles, mas ali eu assumi que nada me deixaria mais longe da Milena.
- Gostou? – Pergunta ela sustentando o meu olhar, a peça delicada que sustentava os seus seios em uma armação de renda da cor nude muito atraente pra ser honesto. Assim que abri o ultimo botão apressei-me para apreciar a obra de arte que está em minha frente. A levanto admirando cada pedacinho do seu corpo.
- Você é linda Lena. – Decreto a fazendo sorrir tímida, a puxo para mim a abraçando, beijo seu ombro, ela levanta o rosto e a beijo sem pressa sentindo os movimentos de sua boca, de sua língua enquanto geme baixinho suspirando forte, a levo de volta para cama a deitando com meu corpo em cima do dela. Nossas bocas ainda grudadas degustando sua lingua com uma fome voraz que me deixa cada segundo mais excitado.
- Você sabe enlouquecer uma mulher. - Sussurra assim que sua boca se afasta da minha. Ouvir essa declaração da Rodrigues só fez aumentar a minha vontade dela.
- Quero enlouquecer você de todas as maneiras possíveis no quarto e fora dele. - Afirmo descendo beijos por seu pescoço. Suas pernas entrelaçam a minha cintura deixando bem clara a sua intenção.
- Entra em mim, por favor, entra em mim. Quero sentir você. - Pede. E obedeço de imediato sentindo as suas paredes me apertarem, acolhendo-me.
- Amor. - Geme enquanto eu continuo deliciando-me com a sensação gostosa que me percorre. Volto a beijar a sua boca enquanto me movimento deslizando pra dentro e pra fora. Seusgemidos me enlouquecem fazendo com que fique ainda mais excitado. Ela grita o meu nome tão entregue enquanto atinge o orgasmo e isso é o suficiente para fazer com que eu consiga perder o controle e acompanhá-la no climax.