Capítulo Cinquenta e Sete: Ensandecidos.

6.3K 642 73
                                    


Milena Rodrigues...

Ainda não conseguia acreditar que já estava de volta tudo parecia tão surreal, cada lembrança dos momentos que passei, nunca idealizei muito em nada, mas agora tudo que eu sempre sonhei estava se realizando, cada momento, tudo. Minha conversa com a minha irmã foi maravilhosa contei tudo que havia ocorrido do pedido de casamento a nossa lua de mel sem entrar em muitos detalhes. E era exatamente o que ela mais queria saber! Depois seguimos para o quarto onde ela se prontificou a me ajudar a fazer as minhas malas. É tão bom ter alguém que te apóia e te ajuda, e era isso que minha irmã estava fazendo querendo que eu fosse feliz. Ainda chegou a insinuar uma gravidez pela nossa pressa de casar, de se amarrar. Mas mostrei minha cartela do selene o anticoncepcional que estou tomando para que não ocorra esse risco. Claro que eu quero ser mãe, mas no tempo certo, ainda quero me formar, trabalhar e ai sim depois vem os filhos como o Winter me surpreendeu a querer também. Estamos em um bom ritmo deixando que o amor nos conduza e nossa como é bom esse sentimento parece que sai dos seus poros e transforma o ambiente. E fora a ansiedade eu não sabia o que usar para o nosso jantar de mais tarde. Ele tinha afirmado que seria algo especial nossa primeira noite juntos de muitas que viria, e sempre seria especial por que é com ele. Então não tinha como ser de outra forma, pode até ser que eu esteja idealizando achando que é só flores, mas eu tenho essa certeza que o meu futuro ao lado do Winter tem tudo para ser a maior realização da minha vida, a gente se ama, se respeita, passamos por momentos complicados então o que viesse daqui pra frente seria muito fácil de ser resolvido temos boa vontade e eu tenho um homem de verdade ao meu lado disposto a enfrentar tudo por mim e eu faço o mesmo por ele.

A campanhia tocou e minha linda irmã foi atender não podia ser o Henrique por que combinamos de nos ver mais tarde, ele me ajudaria com a mudança. Achei que por motivos óbvios manter a descrição seria melhor, mas só pensar que enquanto ele entrava dentro de mim na noite passada havia deixado bem claro que depois do sim que ambos compartilhamos ele não passaria mais uma noite que eu não tivesse ao seu lado. E como estava em desvantagem e sem pensar direito, na verdade sem nem pensar acabei aceitando e convenhamos conviver com o Henrique não é nada difícil. Sentia-me como alguém que havia acabado de ganhar na loteria pelo simples fato de minha vida seguir um rumo novo, emocionante e o melhor de tudo ao lado do homem que eu sempre sonhei e agora tudo se torna real. Não tinha como não ser feliz em uma situação como essa, pra ser honesta merecia todo esse presente que a vida decidiu me dá!

Olho pra trás assim que sinto a presença de alguém atrás de mim e deparo-me com a minha mãe. Com a mulher que deveria me amar, com a pessoa que devia se importar comigo que devia ter me dado colo e o apoio que eu nunca recebi, pelo contrário que ficou contra mim sempre, toda vez que tinha a possibilidade me colocava pra baixo e me fazia acreditar que eu merecia pouco, que eu devia ter aceitado pouco, que deveria continuar na relação abusiva sendo sugada entrando em um quadro depressivo e ela me olhar e dizer que estou bem. E nesse momento seus olhos me acusam como se tivesse feito algo de muito errado, como se merecesse esse olhar frio que eu queria muito que não mexesse comigo, que não me acertasse em cheio, mas é exatamente o que acontece, ainda me importo com a opinião dela, ainda me importo com ela, por que pra mim ainda há esperança que a nossa relação pode ser restaurada e é por isso que murcho toda vez que ela me encara desta forma, por que eu reconheço que dei esse poder a ela, o poder de deixar com que ela sempre me fira por que eu a amo e nunca quis decepcioná-la, e queria que ela tivesse esse mesmo cuidado comigo que toda vez que eu a magoei foi sem querer. E a ultima vez que nos vimos fiquei destruída por que eu não sabia lidar, eu não queria entender que a mulher feita pra me amar e proteger havia trancado-me dentro de um quarto com um homem que havia me feito tanto mal e teria feito novamente. E agora ela estava aqui na minha frente me olhando como se eu fosse uma desconhecida e não a menina que criou e que se tornou essa mulher, via insatisfação em seus traços. E o nervosismo que me tomou conseguiu me paralisar. Não queria acreditar que ela esteja aqui, que tenha vindo para fazer com que me sinta mal. Antes mesmo que as palavras saiam da sua boca eu sei muito bem o assunto que ela veio abordar. Talvez se eu tivesse em uma cama de hospital a sua presença não se fizesse presente, pelo menos sem levar a peste do filho adotivo, já que ela nutre mais sentimento por meu ex, do que por mim que sou sua filha, Uma mãe não deveria amar, cuidar e proteger? Não estou dizendo que ela passe a mão em minha cabeça quando eu estiver errada ou que concorde com os meus erros, mas que no mínimo ficasse no meu lado. Por que ela não é assim? Por que ela não é assim comigo?

G.É.L.I.D.O.Onde histórias criam vida. Descubra agora