Ando de um lado pro outro esperando e esperando cada vez mais. Não conseguia ficar quieto, minha mãe me encarava com a maior tranqüilidade, meu pai estava abraçado a ela. A Karina conversava tranquilamente no celular com a Cinthia e eu aqui quase enlouquecendo esperando pela Milena. Fui pego totalmente de surpresa quando ela me contou que estava grávida, os enjôos a mudança de humor, chorava por tudo eu não conseguia entender mesmo sendo Psicólogo e dos bons. Mas assim que descobrir que seria pai percebi o quanto esperei por isso pela nossa família grande, depois desses dois que estão vindo ai quero mais três. Fui presenteado com um menino e uma menina que vão ser tão lindos quanto à mãe. Já tem uma hora que estou aqui, queria entrar, mas a pedido da Lena acabei esperando, queria participar desse momento mágico, pelo menos segurar a sua mão, só que foi algo indiscutível. Sentia que iria acabar fazendo um buraco no chão.
Assim que o médico entrou fui em sua direção querendo saber se tudo tinha ocorrido bem, se a minha mulher e os meus filhos estão bem. Ele me leva até o quarto onde a minha anjinha está com os nossos filhos no colo, meu coração se enche de alegria e emoção, quero chorar e sorrir ao mesmo tempo. Vou até eles recebendo o seu sorriso está muito emocionada e não é para menos.
- Olha como eles são lindos! – Exclama controlando o choro. Beijo a sua testa olhando para o Noah e a nossa Júlia. Pego o meu filho no colo sentindo o seu cheirinho de bebê. E faço o mesmo com a minha pequena anjinha. Tão linda.
-Muito. – Concordo. Se eu já era babão durante a gestação agora então, não tenho palavras para descrever como é sentir esse amor imenso.
Depois todos entraram minha mãe está radiante por ser avó com todos presentes a Lena começa a chorar vou até ela a abraçando enquanto os nossos filhos são mimados.
- Eu te amo e obrigada pelos filhos lindos que está me dando. – Agradeço sem palavras ergo o seu queixo a beijando sentindo o sabor da sua boca.
- Também te amo muito. – Responde apoiando a cabeça em meu peito enquanto nos agraciamos com a visão de nossos filhos sendo paparicados. Se pudesse resumir felicidade eu definiria esse momento agora!
...
Milena Rodrigues...
Os anos se passaram correndo. Hoje é o aniversário de dois anos dos meus filhos, e eu praticamente não precisei fazer nada com tanta tia e tio babão, é uma festa pequena apenas para os familiares e amigos. Meus babys vão crescer mimados com uma avó como a Marcela e minhas irmãs então! Sempre estão aqui me dando um bom descanso. O Henrique é um pai maravilhoso sempre presente e já está tentando fazer com que venha o terceiro. Ainda acho cedo até por que o Noah e Julinha precisam muito de mim e por mais que eu tenha ajuda o suficiente estou evitando.
Sinto a presença do Henrique, conheço o seu cheiro em qualquer lugar do mundo, antes que olhe pra trás ele me abraça pela cintura beijando o meu ombro. Impressionante como o nosso amor cresceu ao passar do tempo. Sua barba está maior o deixando ainda mais charmoso. Nada deixa esse homem feio essa que é verdade.
- O que está achando? – Pergunta ele. Estamos no quintal que está enfeitado com balões rosas e azul claro a mesa com o bolo de andar e todos os doces e salgados possíveis. A mesa está um troço e os meus bebês estão com a Mari e a Cecília tirando fotos. Impressionante como puxaram mais ao pai.
- Está lindo. – Respondo. Não vou negar o quanto é bom ter as pessoas que amamos por perto e é exatamente assim todas as pessoas que amamos festejando o segundo ano de vida dos meus filhos, com certeza eles vão crescer sabendo o que é amor, que são muito amados não só pelos seus pais, mas por todos aqui presente.
- Você me faz cada dia mais o homem mais feliz do mundo. – Diz me virando para que eu possa encará-lo. Seus olhos azuis me encara e consigo ver um brilho que não tinha quando nos conhecemos impressionante como nos contentamos com tudo, até achamos que somos felizes com a vida que temos, mas quando permitimos que novas coisas se permitam acontecer e que outras vá embora podemos usufruir de situações esplendidas.
- E eu cada dia mais apaixonada por você. – Afirmo. Ele sorri e tenho certeza que minhas pernas ficaram bambas. Ele me puxa ainda mais pra perto e me beija com vontade retribuo da mesma maneira sentindo meu corpo começar a pegar fogo. Sou dele de corpo alma. Somos atrapalhados pela minha sogra linda avisando que o fotografo chegou que podemos dá inicio ao aniversário. Limpo boca do Winter tirando o meu batom dele, mas não melhorou muito.
Nos reunimos todos peguei a Julia no colo enquanto o Henrique estava com o Noah, começamos a bater palmas cantando a musica de parabéns, eles batiam as mãos e sorriam alto se divertindo com a situação e eu babava mais ainda, dou um beijo em minha princesa e faço o mesmo com o meu príncipe. Olho para o Winter e ele faz o mesmo e nos beijamos rapidamente.
Nunca imaginei que pudesse experimentar dessa sensação de participar de uma família tão grande e amorosa. Depois de apagarem as velinhas todos vieram abraçar os pequenos que passavam em mão em mão. Suspiro apaixonada e talvez eu acabe concordando com o meu marido podíamos ter o terceiro, tenho o marido perfeito que me ajuda muito e continua com sua apetite sexual cada vez mais alta, ta bom admito que nós dois.
Limpo a lágrima que acaba escorrendo por meu rosto, o Henrique pega a minha mão beijando e nos juntamos com nossa família enquanto a Marcela vai cortar o bolo limpo a boca do Noah que já está suja de chocolate do brigadeiro que pegou escondido, esse menino vai me dá um trabalho! Pego um entregando a Mari para dá a Julinha que me encara pidona.
- Pensei que eu fosse o único que fazia as vontades dos nossos filhos. – Menciona o meu marido vendo a minha atitude. Acabo rindo e fazendo a maior cara de paisagem.
- Pelo menos concorde comigo que tenho mais pulso firme que você. – Respondo me sentando no chão, concerto o meu vestido longo e encaro o Henrique.
- Você faz as vontades dele escondido essa é a diferença! – Acusa me puxando para o seu colo e aceito de bom grado.
- Que mentira! – Exclamo o abraçando. Aproveito para beijá-lo novamente, com nossas vidas corridas só temos tempo um pro outro a noite mesmo, pra nossa sorte os nossos filhos dormem a noite toda dá pra aproveitar bastante.
Não demorou muito para que todos tivessem ao nosso lado sentando comendo e conversando. Família é isso pessoas que sempre estão presentes que querem sua felicidade e onde se tem muito amor e aqui tem de sobra. Não imagino uma vida melhor que a nossa.
...
" Chegamos ao fim de mais um e eu estou com saudades desses dois. Espero que tenham gostado da estória de amor deles por que foi uma delícia escrever o Henrique um encanto de homem e a Lena foi se mostrando uma mulher que sabe lutar pelo o que quer, mesmo dando umas escapulidas. "
O próximo livro é do Ricardo e Megan. Espero que gostem por que é a primeira vez que sigo continuação então qualquer erro me perdoem desde já, vou me esforçar para dá o meu melhor.