Assim que cheguei em minha cidade tudo que eu conseguia pensar era o dia que eu fui embora, liguei para minha irmã perguntando se eu podia ficar com ela, e assim que tive sua afirmação não pensei duas vezes em sair desse lugar que me remetia tantas tristezas uma mãe que achava que estava louca por que eu tinha tudo, principalmente um homem que dizia me amar mais que tudo. Nunca acreditei que em um relacionamento abusivo pudesse existir a hipótese que haja amor.É muito difícil enxergar que o seu namorado é um homem abusivo, até por que ele vende a imagem de protetor que se preocupa, com o tamanho da sua roupa, suas amizades já não boas o suficiente pra você, tudo tem uma explicação que é amor, anada que te faça mais triste do que feliz merece estar em sua vida. O carro estacionou bem em frente da minha casa onde passei os melhores e piores momentos da minha vida. Não vou negar que estou morrendo de saudade da minha mãe, da minha irmã caçula linda que parece uma bonequinha. A gente conversava com freqüência, mas nossas vidas começaram a correr e ficou muito difícil manter as nossa rotina, claro que a minha mãe cobrava, mas eu fazia o que eu podia. Tirei a chave da minha bolsa de lado e esperava que a fechadura continuasse a mesma, agradeci a carona e fiquei muito surpresa quando soube que ele estaria a minha disposição, entregou-me o cartão e saiu, ficou bastante nítido que tinha sido exigências do Winter eu não precisava de um motorista aqui é tudo muito pequeno, muito perto e dá pra ir andando tranquilamente. Abro o portão entrando e fecho por dentro a área continua a mesma, a rede continua aqui, amava passar os dias chuvosos aqui, pegava algum livro romântico e me perdia completamente aproveitando um pouco das alegrias da vida. Disso eu sentia falta.
- Mimi não acredito que você já chegou! - Exclamou a minha irmã caçula vindo me abraçar, que falta eu sinto dessa maluca mimada. Infelizmente ela teve a sorte de crescer um pouco mais que eu. Muitos achavam que ela era a mais velha, mesmo que seja questão de um ano e alguns meses, mas ainda assim isso me deixava no céu.
- Como você está linda, amei o novo corte. - Digo passando a mão em seus cabelos. A Titi sempre foi a minha parceira, nas brincadeiras, nas brigas que brigávamos demais, e ao mesmo tempo fazíamos as pazes, relação de irmãs mesmo.
- Obrigada, sabe que cabelo cumprido é lindo, mas acho que combina mais com você. Vem a mama vai adorar te ver. - Fala me puxando para dentro, puxo a minha mala entrando, passando pela sala que está diferente parece que a dona Marta tinha trocado completamente a mobilha da casa. Esperava que o meu quarto continuasse da mesma maneira que eu tinha deixado. Segui para o meu quarto e entrei e ainda bem que estava como na ultima vez que estive aqui, a cama de casal cheia de ursos, tinha esquecido da minha paixão pelos ursos. Coloquei a minha mala, e bolsa em cima da cama e fui ao encontro da minha mãe. Seguir para o fundo do quintal onde ainda tinha os dois balanços. Nem sabia que podia sentir tanta falta das pequenas coisas. Não demorei para encontrar a dona Rodrigues falando no celular, acenei pra ela que assim que me viu veio em minha direção, e me abraçou fortemente cheio de carinho. Como eu sentir a sua falta!
- Está mais magra Lena? - Pergunta assim que se afasta me olhando. Desde a ultima vez que nos vimos acho que engordei mais do que emagreci.
- Não mãe, ganhei até mais uns quilinhos. Estava com saudades. - Disse enquanto ela continuava a me olhar.
- Também estava, está linda. Como está na faculdade? - Pergunta enquanto seguíamos para dentro de casa. Não vou negar que fiquei surpresa com a indagação. Minha mãe sempre achou que estava errada quando fui para capital atrás dos meus sonhos, mas espero que ela esteja realmente disposta a entender o meu lado.
- Estou bem, passei em mais um semestre e logo estarei estagiando. E trabalhando com o que eu quero. - Esclareço sentando na mesa, a Cinthia estava preparando o almoço.