Fingir que essa situação não estava me incomodando estava insuportável assistir as duas aulas da Lauren e da Aurora. Mas minha mente estava vagando. A Ribeiro tinha passado uma pesquisa bibliográfica e fui na biblioteca pegar dois livros como referência. A Mari queria ir pra casa dormir e aproveitar o namorado. O Nick andava todo cheio de sorrisos enquanto trocava mensagens no celular e que me abandonou também. A Lima e o Guto foram os primeiros a se mandar. Seguir para biblioteca e não demorei para encontrar os guardei e depois o traria de volta. Sair da faculdade seguindo para o ponto de ônibus. Se estivesse mais atenta teria percebido quando o Carro escuro parou. Olhei e reconheci, seguir até lá abrir a porta da frente, me sentei e antes que colocasse o cinto de segurança suas mãos foram para minha nuca me levando para ele, sua boca atacou a minha de um jeito maravilhoso, mostrando ânsia, e eu sabia disso por que não estava diferente, o puxei pelo suéter preto que usava o trazendo pra mim. Eu o quero aqui e agora mesmo sabendo que teríamos que ir para um lugar mais tranqüilo, sua mão seguiu para o meu seio o apertando com vontade, eu gemi em sua boca, não conseguia explicar o que esse homem fazia comigo, levei a minha mão até seu membro para conferir se ele estava tão afetado quanto eu. E bingo, ele parecia uma pedra mesmo pelo tecido grosso do jeans dava pra sentir perfeitamente o quão excitado ele estava. Precisava senti-lo da forma correta. Nossos lábios se afastaram enquanto sua boca fazia o percurso para meu pescoço esse homem queria me matar. Levantei a cabeça deixando bem claro que eu não me importava, que eu queria mais disso.
Que eu quero mais dele.
Ele encostou nossos rostos e minha respiração ainda estava ofegante, ele queria retomar o controle e eu queria jogar o meu pela janela.
- Boa noite professor. – Murmurei. Ele mordeu meu lábio inferior e me encarou, seus olhos estavam ainda mais azuis o deixando ainda mais lindo.
- Boa noite. – Respondeu sussurrando em minha boca. Ele respirou fundo e se afastou de uma única vez, tinha certeza que a vontade de partimos para o que realmente interessa é mutuo.
- Seu apartamento está vazio? – Perguntou ele. Sim, minha irmã praticamente vivia na casa do Felipe.
- Está. – Respondi voltando a fazer um coque no cabelo, até por que depois dessa pegação ele acabou se desfazendo.
- Ótimo. – Falou ligando o carro. O que será que tinha acontecido com o seu apartamento que não podíamos ir para lá. Só que preferi não perguntar se ele comentasse algo a respeito bom, caso o contrario bom também. Estamos tendo um acordo de sexo, puramente sexo sem complicações tudo que eu quero. Encostei-me ao encosto, fechei os olhos precisava pensar em tudo isso. O celular dele tocou e ele atendeu.
- O que foi Bryan? – Perguntou parecia exaltado. - Não vou pra ir, não agora! E espero que quando chegar você tenha resolvido essa merda. – Rosnou. Então esse era o motivo da mudanças de planos e eu nunca queria que essa raiva tivesse direcionada a mim. Olhei pra ele sua expressão estava séria e eu fiquei ali quietinha escutando a conversa alheia.
- Estou ocupado. – Respondeu. Desligando o celular e voltando a colocar no bolso. Continuamos em silêncio. Fechei os olhos voltando para meus pensamentos, mal podia esperar para chegar em meu apartamento. Louca pra ficar com o Henrique eu precisava disso, eu precisava dele.
Chegamos em meu apartamento já que o irmão dele estava lá. O Bryan Winter ele é gato, mas prefiro mil vezes o meu professor. Tivemos que mudar os planos e seguimos para cá. Ele se sentou no sofá e fiz a mesma coisa tomando o lugar ao seu lado.
- Está com fome? – Perguntei.
- Estou, mas antes de te comer eu quero conversar. – Respondeu. Fiquei muito feliz com a primeira parte da conversa, minha amiga de baixo mais ainda pelo que pude perceber. Respirei fundo mantendo a calma que eu não tinha.