Capítulo Quarenta e Oito: De Joelhos.

9.4K 712 42
                                    


Apresentei o vinhedo a Rodrigues levamos a manhã inteira. Na verdade nosso passeio se tornou algo mais social um passeio na turma, o Brandão veio para poder explicar como tudo funcionava, atiçando o interesse da Tavares e da Monteiro, o que fez com que o Ricardo e o meu irmão acordassem razoavelmente cedo. Fiquei surpreso quando chegamos aqui e o Jeremy já estava com a Green. Sentia a Milena mais leve, como se o acontecimento de ontem não tivesse ocorrido e pra mim já havia esquecido, consigo entender o seu lado, como ela também conseguiu entender o meu. A noite passada passamos conversando e se entendendo melhor. Ela acabou adormecendo e não tive coragem de acordá-la não tem nada melhor que ter a pessoa mais importante perto de você.

Estamos sentado na campina embaixo de uma arvore a Lena está deitada em meu colo,continuo fazendo um carinho em seus cabelos enquanto ela olha para onde a Mari está sentada com o Brandão conversando sobre uvas, ela parece bem interessada no que o namorado dela faz, principalmente a parte da festa da uva que acontecia todo ano e que ainda não tinha acontecido, também com tanta coisa acontecendo ele tinha se passado, me surpreende isso ter ocorrido, o Brandão usava essa desculpa da festa para poder pegar a rainha da uva que passava por ele, antes de se casar isso era lei, mas como agora estava com a Oliveira duvido que isso ocorra, pelo que parece está envolvido, na verdade tão envolvido quanto eu.

- Guilherme vamos fazer essa festa da uva no próximo final de semana. – Fala empolgada. A Rodrigues presta atenção em tudo, hoje ela está bem mais calada que o normal, apenas absorvendo todo o momento ali. Gravando na memória.

- Minha linda embora eu queira muito fazer essa festa, temos uma data para esse tipo de comemoração, depois da colheita acontece a comemoração, vai ter que ser paciente e aguardar daqui a dois meses eu acho! – Exclama em tom explicativo.

- Tinha esquecido desse evento. Bons momentos passamos neles. – Comenta o Bryan como se voltasse o passado, o olhar matador que recebe é o suficiente para que permaneça em silêncio. A única coisa que o Menezes, o Ferraço e o meu irmão vinham fazer aqui era caçar. E quem conseguisse a rainha ganhava uma aposta que eles faziam entre si. Nunca participei acho repulsivo ficar com alguém por conta de uma aposta, gosto de relações bem definidas, bem aplicadas, claro que tive minha fase de uma noite só, mas sempre fui muito sincero em relação a esse comportamento. E com a Rodrigues não foi diferente, eu a queria para poder saciar a loucura que habitava em mim por conta de querê-la mais que tudo que quis na vida. E como eu ainda quero.

- Mas ninguém conseguiu superar o Ricardo, esse sim sabia aproveitar. – Menciona o Brandão. A Monteiro o encara e sorri como se soubesse bem com quem está lidando, de todos aqui o próprio foi o mesmo que jamais imaginei na coleira como ele mesmos se referia.

- Claro que não, vocês não são dignos. – Brinca beijando a mulher, esquecendo de todos os outros que estavam aqui.

Depois de conhecer todo o vinhedo e de suas estórias, voltamos para casa, onde almoçarmos e depois demos uma volta na cidade e fiquei puto quando descobri que elas tinham dando um show no pub que estavam. Sou transparente demais para conseguir fingir que isso não tinha me abalado, principalmente quando o lugar só tinha homem e pelo que parecia muitos fãs. Mas ainda assim não deixei que isso acabasse nos afetando, tinha que começar a me acostumar com esse tipo de aglomeração em cima da Milena não é nada anormal, sendo uma mulher tão linda que não dá pra passar despercebida, mas ainda assim eu não suporto a menção desse acontecimento.

Admito que o dia tinha sido muito bom, passeamos tivemos um momento mais social, nos conhecemos melhor e vir uma faceta do Jeremy que nunca imaginei descobrir, ele gosta mesmo da Green tanto que deixou os trabalhos em segundo plano. Estava deitado terminando de ler um dos livros da minha lista, todo inicio do ano, eu fazia uma lista e sempre conseguir concluir, mas depois que comecei a me envolver com a Lena eu ainda não tinha terminado o quinto. Meus pensamentos cada vez mais confuso e quando estou perto dela tudo que eu quero é aproveitar o nosso momento. Eu quero a aproveitar. Volto a me concentrar no que estou lendo antes que eu vá atrás dela naquele chuveiro nua, com o corpo molhado delicioso. Fecho o livro e sigo para o banheiro, mas a porta está fechada como é que eu não posso ter uma copia dessas aqui comigo? O jeito é ter que esperar, embora minha vontade seja arrombar a porta. Volto pra cama pegando o meu celular vendo se tem algo de importante, e nada. Melhor assim, isso quer dizer que tudo está ocorrendo bem.

G.É.L.I.D.O.Onde histórias criam vida. Descubra agora