Henrique Winter...
Assim que recebi a mensagem da Rodrigues tinha acabado de sair do banho, iria para Delux encontrar o Bryan e o Talles e claro que teria a minha conversa com ele particular em relação a Milena de uma vez por todas. Assim que abrir a mensagem fiquei de queixo caído sem duvidas ela queria me matar, me causar um infarto. Eu sei o quanto ela é linda, mas vê-la desta forma fez com que o meu pau reagisse de maneira imediata eu iria gozar só olhando para a foto. Que tentação é essa e que vai estar á solta por ai e sem mim do lado. Precisei de todo auto controle para me manter calmo até por que eu a veria mais tarde. O que está acontecendo comigo? Sempre fui um homem controlado que agora estava desesperado por que a mulher com a qual eu transo de vez em quando iria sair pra se divertir. Não fui eu que esperava que ela não se apegasse e estava aqui cuspindo fogo por que o Talles estava a rondando, que tinha ficado maluco de ciúmes e estava me comportando como um tolo. Terminei de me vestir e fui até o estacionamento.
Cheguei na Delux indo para área vip, com certeza encontraria o meu irmão e o Talles ali. Fiquei impressionado quando vi o Guilherme ao lado do Ferraço, onde estava Bryan que não estava aqui? Aproximei-me sentando em uma das poltronas. Não estava com paciência para as piadinhas, mas precisava ocupar a minha mente de alguma forma e também de qualquer jeito eu preciso ocupar a minha mente e também sair não me parecia uma idéia tão ruim.
- Olha o milagre acontecendo o Henrique em uma boate. – Desdenhou o Ferraço, estava muito bom para que ele começasse com as piadinhas, eu ainda não tinha definido o que fazer com ele. Olhando pelo lado ético e simples da coisa eu não devia me incomodar ele queria a Rodrigues e ela não, isso devia ser o ponto para que eu não tivesse nem aí, mas aqui estou eu querendo trucidar o Talles por desejar a mulher que ninguém sabe que pertence a mim.
Sim ela me pertence.
- Presença ilustre. – Completou o Brandão. Era tudo que eu precisava que o Guilherme se juntasse a ele, eu realmente não vinha e não pretendia demorar até por que eu teria a melhor visita de todas. E mais uma vez meus pensamentos me levam para a negra mais linda que conheço. De onde está vindo essa vontade insana de querer essa mulher a toda hora, e mesmo quando estou dentro dela eu a quero ainda mais.
- Não sabia que vocês estavam sentindo tanto a minha falta! Isso é falta de mulher.– Exclamei me sentando em uma das poltronas.
- E o Bryan não vem? – Perguntou o Guilherme olhando para o Talles. O meu irmão não é de perder uma farra e não estava aqui, foi assim que o Ricardo começou perdendo as festinhas que ele era o protagonista. Será que o Bryan estava caçando em outro lugar?
- Deve ter mulher no meio. – Brincou o Talles e sem duvida tinha.
- Não tenha duvidas e pra ele não ter vindo digo que é duas. – Comentou. O Bryan é chegado a um ménage sempre gostou de desafio, mas preferia não pensar nisso agora. Até por que preferia que ele tivesse seguido o mesmo caminho, eles não se desgrudavam mesmo.
- Fico surpreso por não ter seguido o rastro do Bryan. - Disse não escondendo nenhum um pouco a ironia da voz, e não fazendo questão nenhuma.
- No momento estou tentando conhecer a sua aluna Henrique a Milena. – Falou o Ferraço. Ele estava o que? Virei-me para encará-lo, e esperava realmente que ele voltasse atrás no que disse.
- Fique longe dela. – Ameacei. Ele continuou me encarando. Estava pouco me lixando para o que ele iria pensar, mas seria muito melhor se no mínimo ele estivesse mais preservação pela vida dele. Estava prestes a dá um dane-se a tudo e dá a surra que ele tanto estava pedindo pra receber e eu não me importaria de fazer isso aqui.