Nota das autoras

42.7K 1.5K 232
                                    

Sobre nós:

Bom, primeiramente somos duas. Edith e Heloísa. Preferimos usar pseudônimos no lugar de nossos nomes reais. Através da escrita viajamos e conhecemos quem somos de verdade. E nessa aventura somos aspirantes a escritoras.

Pedimos paciência, não temos experiências aqui. Nunca escrevemos antes. A necessidade surgiu como uma ideia e aos poucos ganhou forma e virou um projeto tão grande como esse. Escrevemos com amor e dedicação, sem visar outros fins além da diversão de nós e de vocês (o principal, claro, rsrs).

Por ser um livro com um tema impactante decidimos desde já deixar claro que poderá haver cenas desagradáveis, como: Assassinato, Tortura, Violência, Consumo de Drogas Ilícitas e Abuso sexual. E consequentemente palavras de baixo escalão, mas tentaremos não descer tão baixo.

Se você não se sente confortável em ler uma história que trabalhe com esse temas, por favor não leia não queremos criar nenhum desconforto, nossa única intenção é contar uma história e nos divertir. Mas iremos avisar no início do capítulo quando houver algo mais difícil de ser lido.

Não queremos romantizar quaisquer tipos de violências, só estamos retratando a realidade.

Usamos da nossa liberdade para criar a giostra, que pode ser traduzida como carrossel. E não importa o que aconteça ele jamais deve parar de girar.

>> Bem vindas a nossa primeira história!!

Antes de mais nada devemos esclarecer algumas leis, os dez mandamentos da giostra:

001: Nunca seja visto com policiais ou autoridade alguma.

002: Nunca frequente lugares impróprios como bares ou boates.

003: Sempre esteja a disposição da giostra. Sempre.

004: Sempre honre seus compromissos.

005: Como dizia o ditado: a aparência precede o talento. Esteja sempre em boa aparência. Tanto na vestimenta, como comportamento. Seja sempre exemplar.

006: Sua palavra deve ser sempre verdadeira, então, quando sua informação for solicitada, esteja certo que ela é verdadeira.

007: Seja silencioso. Nunca diga nada a ninguém.

008: Respeito entre as mulheres e membros é fundamental. Traições e deslealdade são crimes que devem ser punidos.

009: Homens e mulheres são lados de uma mesma moeda. Todos são acometidos as mesma punições de acordo com a gravidade do crime.

010: Pague para estar dentro e morra queimado para sair. Ninguém saí da Giostra vivo.

 Ninguém saí da Giostra vivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

XOXO, autoras.

Giostra - Máfia Siciliana (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora