Para quem estava com saudade aí está nossa querida e tão amada Helena. Aproveitem muuiito que ela demorará a aparecer novamente.No mais, espero que gostem.
A mulher agora loira e com fios curtos acima dos ombros e lentes de olhos de tom escuro, se observava no espelho. Admirando a barriga arredondada, fazendo carinho em seu ventre, na mão livre tinha seu novo celular que capturou uma foto da barriga e um curto vídeo, pretendia mostrar tudo para seu marido.
O pequeno bebê era quieto, como se não quisesse ser notado, era tímido demais. Ela o sentia levemente, em pontadas curtas e fracas. Talvez não estivesse satisfeito com a situação de crescer longe de seu pai, Helena entendia a sua decisão em se mexer apenas para confortar o coração duvidoso da mãe de primeira viagem que achava ter algum problema com o bebê.
Em sua mente passava um filme colorido sem som, seus olhos cheios enquanto relutava para não chorar mais uma vez. Sentia falta de sua casa e de sua vida normal.
Do quanto era tudo mais fácil antes de subir ao altar e dizer sim para Ettore, e antes mesmo de estar gerando o herdeiro da Giostra. Antes de se apaixonar pelo homem duro, mas ao mesmo tempo sensível e amável.
Sentia falta dos braços firmes ao redor de sua cintura, do calor, dos lábios finos e do beijo arrebatador; todas as vezes que fechava os olhos, era o rosto dele que iluminava seus pensamentos.
O homem de quase dois metros, cabelos quase loiros e um olhar penetrante quase cinza de um azul tão límpido, como se guardasse o céu nublado em seus olhos.
As mãos ásperas que faziam um aperto gostoso em sua cintura junto da barba rala que arrastava por seu pescoço enviando arrepios por todo o seu corpo.
Podia visualizar perfeitamente o homem dentro de um suéter ou ternos chiques feitos sob medida para ele, exalando elegância mesmo em tons neutros, variando entre o branco e o cinza.
Era indubitável que era um homem lindo e charmoso daqueles que se passa horas admirando e não se cansa. Ettore tinha uma presença marcante mesmo que não se esforçasse para isso.
Em pouco mais de oito meses de casamento tinha visto muito do marido, mas ao mesmo tempo ele ainda era um total desconhecido.
Muito tinha chorado na mão do marido, o início de seu casamento foi como um inferno na terra e apesar de tudo se surpreendia pela mudança das últimas semanas e o jeito doce que se transformava quando se tratava do bebê.
Não queria sentir nada por aquele que tanto a fez sofrer, mas Helena não era feita de gelo. Dividiam uma vida. Dormiam juntos, acordavam juntos, Ettore tocava seu corpo sempre quando possível e tinha devoção quando o fazia, de trazer presentes, era impossível se manter indiferente diante de tanta coisa.
E foi aí que a primeira lágrima escorreu silenciosa, pensando naquele que tinha todo o seu coração, rapidamente abriu os olhos e secou a lágrima. Não podia ficar ali, naquele quarto chorando, quando tinha uma consulta marcada daqui a algumas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Giostra - Máfia Siciliana (CONCLUÍDO)
ActionDiabo. Foi assim que Ettore Bertinelli passou a ser chamado por aqueles que tinham suas vidas em uma balança e uma vez que ele achasse que alguém estivesse errado ou pensasse que algo está errado, ele ia à caça. Eliminando de forma impiedosa quem es...