26 parte 2

7.6K 510 66
                                    

― Acionem nossa equipe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

― Acionem nossa equipe. Código zero.

Leonel estava no chão, desacordado.

O Bertinelli mais velho teve o ferimento pressionado com o paletó de Ettore.

― Coloquem ele no carro.

O mais novo Don ordenou, enquanto pegava o celular.

Em uma casa ligeiramente abandonada tinha uma estrutura pronta, preparada para uma situação como aquela.

Não tinha como explicar em um hospital o porquê de Leonel Bertinelli ter sido baleado em sua própria residência.

Mesmo que o recomendado sempre fosse nunca mexer no corpo, não havia tempo para respeitar aqueles normas.

Aquilo, sem dúvidas, levantaria suspeitas que, naquele momento, não eram boas para ninguém. Ter a polícia nas costas seria uma total perda de tempo.

― Um tiro na região do abdômen, perdeu muito sangue. Ele tem câncer no estômago e a bala não deve ser saído.

Ettore informou os poucos detalhes que sabia para o cirurgião. Mas naquele momento sabia que o pouco era muito, tudo era crucial.

Quem teria o interesse em matar Leonel?

E por que não matar Ettore?

Aparentemente eram perguntas que não teriam respostas tão cedo.

Estavam insatisfeitos por Leonel ter passado o anel antes de morrer e acharam que mata-lo era o certo?

Sua mente estava povoada por muitos questionamentos e por um certo medo.

Como seriam as coisas sem seu pai?

Embora esperasse que melhorasse significativamente, o futuro era uma incógnita.

― Como está se sentindo? ― Fabrizio apareceu e deu dois tapinhas no ombro de Ettore.

― Não sei.

― Tudo bem ficar triste, é seu pai.

Ettore negou com a cabeça, não estava tudo bem.

A pessoa que estava sendo operada naquela sala era responsável por dezenas de coisas ruins.

― Ele è o culpado por tutti as cosas de ruim que mi aconteceram, non consigo mi sentir triste vendo-o sentir un terço de tutti dor que io já sentir.

― Se tutti essa besteira de justiça divina for real, ele non vai sair.

Fabrizio deu uma leve risadinha, negando com a cabeça.

Etorre o acompanhou não ligando se estava fazendo pouco caso do estado critíco de seu pai.

― Essa besteira de justiça divina te trouxe um filho depois de

Giostra - Máfia Siciliana (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora