50 - ÚLTIMO CAPÍTULO

6.5K 426 87
                                    

Tive que perder meu caminho
Para saber qual estrada pegar.

Tive que perder meu caminhoPara saber qual estrada pegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em quem eu posso confiar?

Aquela era a única pergunta que se passava na cabeça de Ettore e era completamente passível de compreensão. Tinha impérios em mãos, todos os diamantes e anéis, embora tudo fosse tingido pela cor carmim do sangue, grande era o inimigo que se levantava. Cada vez mais forte e ainda mais letal que o anterior.

Quatro anos tinham se passado desde que sua vida tinha virado bruscamente de ponta a cabeça. Quatro anos onde tudo começou a desandar, mas que com muito esforço e sangue tinha tomado às rédeas e devolvido tudo ao seu devido lugar.

Traidores mortos, inimigos mortos. Novas alianças, novos amigos.

Ettore sabia em quem confiar, no fundo sempre soube. A nova Giostra não era corrupta como antes e naquela organização outra ordem foi instaurada.

A Giostra acima do sangue.

Era importante que ela se mantivesse rodando, que se mantivesse firme, mas para aquilo eram necessárias outras convicções, outras crenças e novas regras, o meio que tinha se tornado incerto e duvidoso estava cada vez mais sólido e assertivo.

Assim como seu círculo de confiança estava diferente; Fabrizio estava casado com Eliza, um moleque correndo por aí e uma menina a caminho. Dante estava noivo de Vivienne, mas não ficou para trás o nascimento do primeiro filho do casal tinha sido no mês passado. Guillermo de tanto investigar tinha encontrado um motivo para cuidar da própria vida, estava casado e com um menino de poucos meses. O mesmo acontecia com Bento, apaixonado por Eiza já tinha engravidado a menina sem ao menos estarem compromissados.

No entanto, para que tudo corresse como planejado e continuasse a seguir aquele caminho calmo e livre de grandes problemas, Ettore tinha se lançado em busca de amigos e no último ano tinha encontrado Andrea, Domenico e Paolo. Três novos recrutas, mas de grande valor. Era um risco adicionar mais três àquela organização, mas era o momento ideal.

Domenico era o chefe de sua equipe de segurança, cuidava pessoalmente da proteção de sua esposa e filha.

Andrea era responsável pela produção, venda e distribuição das drogas.

Paolo era como um diplomata, conhecia pessoas e lugares, se antecipava a possíveis ameaças.

Os três se juntaram a Bento, Dante, Fabrizio, Guillermo e Salmo, este que tinha firmado a sua posição.

— Se estão aqui hoje foi porque vencemos — Ettore começou. — Nesses anos lutamos contra tudo, até mesmo contra nosso sangue. Resistimos e aprendemos, e acima de tudo tivemos provas de que a confiança não é dada, é merecida. Deixamos muita coisa para trás, mas hoje ganhamos o dobro. Isso não quer dizer que não vamos enfrentar mais nada, quer dizer que enquanto permanecemos juntos, enquanto verificarmos continuaremos vencendo.

Giostra - Máfia Siciliana (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora