Bônus

12.2K 718 29
                                    

Leonel observou Helena atravessar a sala, batendo os saltos, sem dizer uma única palavra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leonel observou Helena atravessar a sala, batendo os saltos, sem dizer uma única palavra. Sabia que sua intenção era sair da mansão para encontrar-se com velhas amigas. Porém, deixou que a mulher se enganasse em achar que poderia sair livremente.

― Mande que me soltem. ― Helena reclamou assim que voltou a sala arrastada por dois seguranças. ― Eu vou sair.

― Não vai. Seu marido não deixou claro que você está proibida de sair dessa mansão?

― Meu marido não é meu pai! Nem ele e nem você podem me impedir de sair e fazer o que eu quiser na hora que eu bem entender.

Dannata ragazza.

O Bertinelli mais velho pensou com uma expressão tediosa. Não era engraçado ver que apesar de semanas de casamento a mulher não tinha aprendido nada sobre respeitar as regras.

Que na Giostra não existia aquela fantasia das mulheres serem donas de si.

― Já basta. ― Leonel murmurou entre dentes. ― Levem-a para o quarto e não deixem que ela saia de lá.

Ordenou para os dois seguranças que arrastaram a mulher degraus acima que inutilmente se debatia na tentativa de se soltar. Assim como inúmeros insultos eram escutados nos corredores.

― Eles já chegaram, senhor. ― A governanta entrou na sala com a cabeça baixa, esperando uma confirmação se podia permitir a entrada.

― Deixe que entrem.

Não demorou mais que poucos segundos até que Augusto e Lorenzo passasem pelo portal de entrada na sala e ocupassem o sofá.

― O que aconteceu para que fossemos chamados com urgência? ― Lorenzo perguntou a contra gosto, não gostava de se sentir o subordinado. Seguindo ordens de Ettore, sendo obrigado a estar onde e na hora que o filho do Don bem entendesse.

― Ettore sofreu um ataque. Durante tempo suficiente ficou exposto, pronto para ser morto por qualquer um que assim quisesse. ― Leonel explicou parcialmente pois aquela era toda a informação que o homem tinha. ― Um ataque contra Ettore, é contra sua filha e contra todos nós também.

― Como aconteceu? É impossível. Fabrizio e Guillermo estavam responsáveis pelo galpão. Estavam a frente de tudo.

― Seu filho é incompetente e esse Guillermo metido ao olho que tudo vê, não enxerga nada.

Leonel não estava certo em pensar daquela forma, mas não se deteve em despejar o ódio que sentiu por aqueles dois indivíduos por terem sido irresponsáveis e desleixados com a causa.

Giostra - Máfia Siciliana (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora