40 parte 2

5.2K 394 30
                                    

Aqui está... Para acabar com a ansiedade de vcs e com todo o mistério. 

Espero que gostem do desfecho e antes que a tia aqui esqueça pode ser que tenha algo mais difícil de ser lido, portanto pulem se vcs se sentem desconfortável com tortura e morte, no mais é isso, tenham uma boa leitura.

Espero que gostem do desfecho e antes que a tia aqui esqueça pode ser que tenha algo mais difícil de ser lido, portanto pulem se vcs se sentem desconfortável com tortura e morte, no mais é isso, tenham uma boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pente estava vazio. Por sorte não tinha balas, Ettore pode respirar aliviado ao ouvir mais uma vez o barulho do gatilho e nenhuma bala. Nada. Afinal ele estaria vivo para sair dali e ter a sorte de morrer de outra forma, um outro dia.

― Estúpido. ― Bertinelli gargalhou ao se aproximar de Giuseppe. ― Achou que acabaria com o diabo de forma tão rápida?

― Você já está cantando vitória? Inacreditável.

É claro que ele não poderia continuar calado. Ettore deu um chute nas costelas de Giuseppe, queria acabar com tudo ali mesmo, daquela forma, outro chute e viu Benedetti expelir sangue pela boca em uma sequência de tosse.

― Não. ― Ele fez uma pausa e se abaixou, apertando a mão ao redor do pescoço de Giuseppe. ― Apenas perguntei. Caso não saiba a diferença, foi apenas uma pergunta.

Ettore explicou, aparentemente Giuseppe era burro demais para entender e saber a diferença entre uma constatação e a uma pergunta. Aquilo era um pesadelo, um inimigo burro era demais, por Deus.

Patético.

Ele se debateu, tentando fugir do aperto. Mas daquela vez não tinha palavra, blefe ou qualquer coisa do tipo que fariam Ettore soltar ali, acabaria com todo aquele pesadelo agora. Giuseppe foi aquele que herdou o posto de Lorenzo, durante a vida foi o cúmplice, mas agora era dele que partia às ordens.

Um barulho de tiro, mais passos, e vozes alteradas chamaram a atenção de Ettore para o portal da cozinha. O homem desconhecido que entrou estava mais para inimigo, mas em uma ação rápida ele já estava no chão.

Dante apareceu na cozinha junto de Vivienne.

― Chefe, nós precisamos sair daqui e agora. ― Dante resmungou olhando para fora da cozinha. ― Isso vai pegar fogo e não para de chegar mais homens e não me pergunte como, mas já avisaram a polícia e aos bombeiros. Não vai demorar para que tenha metade da cidade nesse lugar.

― Temos que ser rápidos. Alguns homens vão nos cobrir, mas o principal é você sair daqui o quanto antes. ― Vivienne resmungou, mas seu olhar estava fixo em Giuseppe.

Mesmo fraco o homem ainda dava indícios de estar vivo, vazo ruim não quebra. Ele não iria morrer daquela forma tão rápida assim.

― Esperem preciso cuidar dele primeiro. Un segundo. ― Ettore ainda continuou segurando Giuseppe. ― Segurem ele. Preciso fazer alguma coisa.

Ettore se levantou e Dante e Vivienne seguraram o Benedetti, mexeu nos armários que ainda estavam inteiros, precisava encontrar algo que pudesse trazer uma profunda dor a Giuseppe, não podia apenas atirar em sua cabeça e pronto. Ele tinha ameaçado a sua família, atualmente era o principal motivo para não acompanhar o crescimento de sua filha e viver longe de sua esposa. Ele só cessou com a sua procura quando encontrou um cutelo.

Giostra - Máfia Siciliana (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora