29

6.3K 437 27
                                    

Finalmente, depois de uma hora, a tatuagem estava completa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Finalmente, depois de uma hora, a tatuagem estava completa. Envolta de um plástico transparente. Embora coberta pela manga do paletó, estava ali.

Seu antebraço levava agora uma marca eterna de quem Bertinelli era, de onde tinha chegado. Era o começo para que tudo voltasse ao mais normal possível, tinha definitivamente a força e o poder para isso.

Uma serpente que mordia o próprio rabo; Ouroboros é um símbolo místico que representa o conceito da eternidade. A representação circular do ouroboros simboliza a constante evolução e movimento da vida, além de outros significados como a criação, a destruição e a renovação.

E era tudo aquilo que a Giostra era. Capaz de criar, de destruir e de renovar, basicamente era o juiz, o júri e o carrasco. O poder de tomar tantas decisões se baseando em uma falsa moral era altíssimo. Não havia nada que fosse capaz de o impedir ou pará-lo e era por aquilo que também almejava aquela posição.

— Está na hora. — Fabrizio guardou o celular no bolso assim que o viu chegar. — Eles mandaram tudo. Como garantia, eu e uma pequena equipe iremos com você.

— Posso estar caminhando para o abismo. Caso o pior aconteça, você receberá algumas informações de tudo que deve ser feito e saberá onde Helena está.

Fabrizio negou com a cabeça.

— Não diga besteiras, Ettore. Eles tem uma proposta e pela emoção, eles tem certeza que você aceitará.

E, então, foi a vez de Ettore negar com uma expressão de nojo. A única proposta que aceitaria era uma bala na cabeça de Vladimir.

— Eles quebram um acordo achando que eu aceitarei outro? Malditos.

— É no mínimo curioso.

— Quais as chances de haver apenas poucos homens e Vladimir acabar com um tiro na testa?

Fabrizio negou prontamente com cara de desgosto.

— Seja menos sanguinário, Ettore. Menos sangue, mais razão.

— Quero ser temido, não amado. O respeito vem pelo temor.

Ettore estava certo, e mais certo ainda em saber que seu consiglieri jamais daria o braço a torcer em relação a violência, mas não havia outra forma em reagir perante a ação que deixou seu pai em um coma induzido onde as chances de recuperação eram perto de nulas.

O encontro tinha sido marcado em um estaleiro abandonado fora da cidade, longe o bastante para colocar em total desordem seus pensamentos, ainda mais que o percurso tinha sido feito inteiramente em silêncio.

O Bertinelli abrigava uma Glock Austríaca no cós de sua calça, com o cartucho carregado. Uma prece silenciosa foi feita, pedindo para não ser uma armadilha e no segundo seguinte a porta do conversível foi aberta e Ettore saiu do veículo.

Giostra - Máfia Siciliana (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora