Só pra deixar algo claro Jimin aceitou ter clientes mulheres desde que não envolve-se sexo, apenas a companhia. Essa mulher em especial vocês vão amar quando souber quem é ela no final do capítulo.
Boa leitura, deixe sua estrelinha ⭐️
🌻
"Porque o amanhecer logo antes
Do sol nascer é o mais escuro
Mesmo num futuro distante
Nunca se esqueça o você de agora
Onde quer que você esteja agora
Você está fazendo apenas uma pausa
Não desista, você sabe". -Tomorrow.
— Bom Dia Senhor Park, te acordei? Se sim, desculpas! Mas temos negócios a tratar, sua primeira cliente apareceu. — Ela diz em com a voz divertida, como se estivesse falando como o clima está bonito.— Primeira? — Eu ouvi certo? Ai Jesus, minha primeira cliente tinha que ser logo mulher?
— Fique tranquilo, o esquema é o seguinte, Senhora Kim mora aqui em Seoul, divorciada, 42 anos, ela quer apenas sua companhia pra ir para Nova York durante 2 semanas. O marido dela vai se casar pela segunda vez e ela foi convidada a comparecer no casamento, lógico que ela não quer ir sozinha e ver seu ex esfregando a americana plastificada na cara dela.
— E pra que ela vai no casamento? Não seria mais fácil rejeitar o convite? — Perguntou sem cerimônias.
— Não que seja de nosso direito saber disso, eu vou esclarecer já que é sua primeira vez. Como eu disse, se ela não for vai deixar evidente que esta com vergonha de aparecer sozinha, e a Senhora Kim deseja mostrar ao seu ex que está muito bem sem ele. Como nosso trato é sem sexo com mulheres, você deverá apenas a acompanhar durante duas semanas em NY, deixar ela te exibir para todos e fingir que tem uma relação. Aproveite a situação que além do seu cache, todos seus gastos no exterior serão pagos pela cliente, o que acha? Posso fechar o acordo? — Ela diz em antecipação.
— Se é apenas fingir que mal tem? Acho que não acontecerá nada demais. Pode fechar sim, com a Senhora Kim. — Após isso ela encerra a ligação.
Preciso contar para o Hobi, ele vai cair duro quando souber que vou pra Nova York.
— Mentira? Eu não acredito Park Jimin, você definitivamente nasceu com a bunda pra lua. — A voz do hyung ecoa pelo alto falante do meu celular enquanto escovo os dentes. — É seu primeiro trabalho e está indo pra cidade que nunca dorme.
— Nem eu acredito estou com saudades daquela Cidade, amava ir lá quando a mamãe era viva e meu pai ainda era um homem decente. — Digo em tom seco.
— As vezes esqueço que você era um burguês safado. — Hobi diz e eu caí na risada.
— Burguês safado? Sério hyung? — falei ainda rindo.
— Mas quando vai ser a viagem?
— Bem, Jisoo me mandou mensagem, daqui há 4 dias, vou conhecer a senhora Kim no aeroporto de Incheon.
— Uau, vão se conhecer a caminho? Não vai ter um encontro antes não? Acho que a Kim deveria te contar sobre ela, visto que será o 'namorado' durante duas semanas.
— Eu também achei estranho, mas não há tempo, e recebi um e-mail com todas informações sobre Senhora Kim, só preciso decorar. Hyung vou desligar, preciso de um banho bem demorado e ainda tenho que ligar para o Taehyung e avisar sobre a minha viagem.
— E o que vai dizer a ele? irmãozinho, estou indo para Nova York, para ser o brinquedinho de uma velha durante duas semanas. — Ele diz, tentando soar engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Фанфик[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...