Nós temos que acreditar apenas em nós mesmos
Não podemos soltar a mão um do outro
Nós precisamos ficar juntos para sempre. - Love Maze.🌻
Após deixar Jungkook de volta em seu apartamento, mando uma mensagem para Wang:
“Consegui o dinheiro da última parcela antes do dia, pode mandar um capanga seu ir buscar no Rio Han?”
Wang:
Eu mesmo irei, me encontre daqui a duas horas.Vou dirigindo meu carro para do banco, na intenção de sacar os cem mil, como Jongin rompeu o contrato duas semanas antes, vou poder terminar a dívida hoje, sinto um alívio, apesar de saber que ainda tenho mais de um mês de contrato com a Jisoo.
Assinando todos os papéis necessários pego a maleta e vou para o meu carro, indo de encontro com Wang, passei por muitas coisas nesses tempos, meu pai internado, reencontrar Jungkook, vender meu corpo, quebrar o coração do Jongin, reencontrar o Jungkook novamente.
Chegando no local de encontro, Jackson já está a minha espera.
— Hoje finalmente nossa dívida se encerra, Park Jimin. — Falou no momento que entreguei a maleta com o dinheiro.
— Espero nunca mais te ver Wang, adeus. — Viro, me segurando para não saltitar de felicidade, seria muito gay.
Recebo uma mensagem.
Hobi:
Parece que de fato você vai ser padrinho, Jimin-ah.Sorrio olhando as fotos dos dois juntos, eles realmente merecem ser felizes, eu não tinha dúvida alguma que o Yoongi hyung iria aceitá-lo de volta, assim como sou um bobo pelo Jungkook, eles são bobos um pelo outro.
Eu:
Yoonseok vivíssimo!!!Dou partida no carro em direção a Behind, tenho uma sessão de fotos para a W Korea. Ligo o som do carro no mais alto tom da cantora BoA, essa ícone só tem hino, passo todo o percurso cantarolando.
Dentro da agência, vou direto para onde eu possa tomar um banho, trocar de roupa e esperar para ser maquiado.
— Jimin, você parece muito feliz hoje. — A staff diz enquanto passa e sombra em meus olhos.
— Noona, as coisas parecem finalmente estar dando certo para mim. — Respondo, incapaz de esconder meu sorriso.
— Fico feliz Jimin-ah, você merece. — Encerrada a maquiagem, vou para o estúdio onde todos estão posicionados me esperando.
[…]
Após um dia desgastante, me encontro dentro da banheira em meio a sais de banho, quando escuto meu celular tocando em cima da pia, me estico, pegando com as pontas dos dedos, olhando o identificador de chamadas vejo que é o Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fanfiction[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...