Capítulo 34 - Coffee

6.6K 826 222
                                    

Esse capítulo contém conteúdo 18+ (Smut|lemon).

Perto dos meus lábios, seu cheiro é doce. - Coffee.

🌻

Isso é jeito de falar com o seu futuro noivo? — Jungkook diz, virando-se para mim.

— Você me enganou, me fez vir para cá me sentindo a pior pessoa do mundo.

— Você acha mesmo que eu ia permitir você com outro homem? — Perguntou se aproximando de mim. — Tomando seu corpo, como somente eu devo tomar. — Ele disse, passando as mãos por minha cintura, eu não consigo reagir encarando seus olhos exalando um desejo pecaminoso que não vejo desde Nova York. — Lhe fazendo gemer até ficar rouco, indo fundo e forte dentro de você durante horas, ah meu amor, até parece que não me conhece. — O moreno aproximou a boca do meu ouvido. — Só eu posso te foder de agora em diante. — Sussurrou, chupando minha orelha e me causando arrepios por toda a espinha.

Meu objetivo era ficar irritado com suas provocações, ele mentiu para mim e me fez achar que estava indo ter outro cliente.

— Se é assim que deseja meu cliente, assim irei fazer. — Começo a desabotoar sua blusa fina na cor preta, expondo o seu peitoral malhado.

— Ainda não Jimin. — Ele segura meu pulso, me impedindo de continuar a lhe despir, bufo irritado. Sério! Isso de me negar sexo está ficando frustrante. — Vem, vamos ver o mar.

— Você está louco Jungkook? Estamos quase no inverno.

— Não vamos entrar no mar, apenas vê-lo. — Ele diz, pegando em cima do sofá dois casacos grossos, um ele põe nele e o outro em mim, então segura minha mão e me  leva para fora da casa.

Passamos todo o caminho andando de mãos dadas olhando as vilas que passamos em frente, ter Jungkook comigo nesse lugar lindo é algo tão bom que deixo de lado o fato dele ter me feito de besta.

Ao chegarmos na praia, me aconchego mais ao corpo do moreno, o vento é bastante forte, mas a vista é linda, o sol tem raios menos intensos e o mar mais agitado.

— A alguns anos atrás, eu era um adolescente que pensava em apenas  ter boas fodas, até certo dia em que eu fiz uma aposta com um amigo dizendo que na próxima festa que eu fosse, não ficaria com ninguém, mas tudo mudou quando eu vi um certo baixinho com rosto de anjo e corpo de demônio sedutor, e eu não resisti, eu o quis intensamente, descobri que além de gostoso, aquele garoto tinha uma personalidade cativante, quando me dei conta, estava totalmente apaixonado. Quem diria que eu com pouca idade, iria me apaixonar? O tempo passou e eu me recordo perfeitamente de um dia e uma noite  em que  eu e esse rapaz trocamos alianças de namoro. — Ouço cada palavra, com o coração a ponto de explodir, então Jungkook se ajoelha em minha frente.

— Apesar da vida ter nos separado várias vezes, a conexão de nossas almas sempre achou uma maneira de nos juntar em frente ao mar. Então em frente dessa vasta praia, aceita voltar a ser meu namorado hoje e meu noivo daqui 365 dias? — Ele pergunta, mostrando o anel que dei a ele há oito anos atrás. Minhas lágrimas caem de forma demasiada em minhas bochechas.

— Sim, eu sempre direi sim para você.  — Me ajoelho em sua frente, puxando ele para um beijo afobado, ao nos separarmos ele coloca o anel em meu dedo e eu no dele.

— Não acredito que estamos namorando novamente. — Jungkook diz se levantando e me ajudando.

— Só por favor, não me machuque novamente, não sei se serei capaz de me recuperar. — Deixo claro meu medo

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora