Capítulo 10 - Hold me tight

10.8K 1.4K 272
                                    


"Eu esvazio o copo e a saudade o enche
Eu devia apenas ceder, por que eu implicava?". - Hold Me Tight.

🌻

[Presente/2018]

— Sério? Uhul! Eu realmente amo fliperamas.

— Eu sei disso hyung, era nosso passatempo preferido. — Desvio o olhar da janela do carro, olhando direto em seus olhos, vejo um fio de nostalgia, acabo voltando a olhar a rua antes que eu fale alguma besteira.

Fico observando o trânsito caótico da cidade,  pessoas andando com telefone na mão, outra chamando um táxi, alguns jovens parecem fazendo compras. Cada um preso em seu próprio mundo sem dar atenção no que acontece ao redor, observando as ruas, eu acabo pegando no sono envolvido pelo perfume do moreno dirigindo ao meu lado.

— Hyung acorda, chegamos. — Sinto suas mãos balançando meus ombros de leve, eu me espreguiço com as mãos para cima fazendo com que minha blusa suba um pouco.

— Desculpa, estava muito cansado. Onde estamos? — Pergunto, tirando o cinto de segurança e descendo do carro.

— Estamos no Two Bits Retro Arcade, você vai gostar, além de jogos tem um barzinho. 

— Está tentando me embriagar Jeon? — Arqueei minha sobrancelha.

— Jamais, vamos logo preciso acabar com você.

— Fique sabendo que minhas táticas de jogo melhoraram muito. — Respondo, dando pulinhos no ar enquanto entramos no estabelecimento.

Ao entrar no local, percebo que não é um lugar muito elegante, achei estranho, para mim iríamos em algo bem ostentoso. Descobri que o atual Jungkook gosta muito de exibir dinheiro.

Mas diferente do esperado, o local é pequeno e escuro, com um estilo mais underground. Eu gostei muito.

— O que achou daqui? Por não ser um lugar turístico não enche muito, eu gosto de vir aqui às vezes lembrar do velhos tempos. — Eles diz, parecendo ansioso.

Meu cérebro fica tanto tempo processando a parte do "velhos tempos", que demoro um pouco para responder.

— Gostei sim, parece aconchegante. Mas chega de papo e vamos jogar.

2 horas depois estou pulando ao lado do mais novo em frente a máquina de tiro.

— Eu ganhei de você, ganhei do grande Jungkook, sou demais.

— Aish, você deu sorte e eu fui bonzinho. — Percebo a chateação na sua voz, o Jungkook odeia perder.

— Deixa de ser um mau perdedor. — Vou em direção ao balcão onde está minha cerveja artesanal e bebo um gole da vitória.

— Você que é um mal ganhador, fica esfregando a vitória. — Ele senta ao meu lado.

— Desculpa, mas não é todo dia que se ganha do rei da mira Jeon. — Olhando sua cara emburrada eu começo a gargalhar até minha barriga doer.

— Aish, não tem como ficar com raiva de você com essa risada tão adorável. — Ao escutar isso fico rígido, porque percebo o tom de flerte vindo dele. Passamos às 2 horas sabendo lidar com a zona amigável, estava até estranhando.

— Acho melhor irmos comprar o presente da sua mãe, ela vai estranhar essa demora.

— Certo, vou pagar a conta e volto. — O clima ficou meio desconfortável, mas foi ele quem ultrapassou os limites flertando.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora