Capítulo 41 - Idol

5.1K 637 122
                                    

Você pode me chamar de artista
Você pode me chamar de ídolo. - Idol.

🌻

Sinto o cheiro de maresia adentrando todo meu sistema respiratório e causando um sorriso imediato em meu rosto, as coisas ao meu redor estão confusas, não consigo distinguir o que se passa, porém o cheiro de mar e a sensação de aperto em minha mão são constantes.

Lentamente tudo desaparece como um castelo de cartas desmanchando, o cheiro agradável vai se esvaindo, sendo substituído por um cheiro de carnificina, o sorriso em meu rosto desaparece sendo substituído por lágrimas e o aperto em minha mão começa a doer me fazendo soltar um grito estridente, mas nada sai, nenhum som, então grito mais ainda desesperado, finalmente a dor em minha mão some, e a ergo para olhar, mas o que vejo é sangue, contudo não é meu sangue, é o sangue de um Jungkook desmaiado aos meus pés.

— Amor, acorda. — Sinto meu corpo sendo saculejado. — Jimin acorda!

Abro meus olhos e percebo que tudo não se passou de um pesadelo, encontro Jungkook saudável ao meu lado com o rosto amassado de sono, instintivamente me agarro ao seu corpo, sentindo as lágrimas descendo demasiadamente.

— O que houve agi? — Ele se senta comigo entre suas pernas me abraçando.

— E-eu vi você m-morto Jungkook, foi a pior sensação da minha vida. — Fungo antes de continuar contando. — Estava tudo tranquilo o cheiro de mar, um aperto tranquilizante em minha mão, a sensação era como se eu andasse de mãos dadas com você, quando de repente o aperto começou a doer e no momento que a dor passou eu te vi morto. — Começo a tremer em seu abraço, a dor foi muito real.

— Ei calma. — O moreno ergueu meu rosto com seus dedos. — Foi apenas um pesadelo, estou aqui inteiro para você. — Limpa minhas lágrimas, deixando selares por todo meu rosto. Aos poucos vou me tranquilizando e sentindo a sensação ruim se esvaindo.

Jeon passa o restante do domingo me mimando e tranquilizando que não há motivos para me sentir para baixo, até comida na boca ele me deu. Mesmo sabendo que não passou de um sonho ruim, a sensação estranha permanece em meu coração durante toda a semana, para piorar a situação, me sinto constantemente vigiado, como se alguém seguisse fielmente os meus passos.

Não tenho dormindo em meu apartamento ultimamente, praticamente passo todas as noites dormindo com o Jungkook, seus braços é o único lugar que me sinto seguro. Lógico que não o contei nada, ele já anda estressado o suficiente com o gerenciamento da empresa.

Meu cérebro é um fodido, agora que pode se dizer que estou vivendo a vida que quero, ele começa a me ferrar com essas paranóias e com pesadelos que se repetem vez ou outra, sempre o mesmo sonho doentio.

— Amor, isso não pode ficar assim, você precisa ao menos ir a um psicólogo. — Jungkook diz numa noite em que estamos jantando em um restaurante.

— Eu não sou louco, estou apenas estressado. — Respondo, mastigando um pedaço de carne.

— Psicólogos não são para doidos, olha como você está, olheiras, sempre cansado e de mau humor, quem fica de mau humor com esse clima natalino? — Sei que ele tem um fundo de razão, mas não quero admitir a mim mesmo.

— Eu vou ficar bem, não se preocupe.

— Como não me preocupar? Ver você assim sem aparentemente ter nenhum motivo para esses pesadelos, está a acabando comigo. — Diz, bebendo um longo gole de seu vinho.

— Tudo bem, se nesta semana eu não melhorar, eu procuro um psicólogo. — O restante do jantar passa silenciosamente, apenas o barulho dos talheres e dos goles que damos em nosso vinho.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora