Capítulo 50 - Let go

3.9K 590 472
                                    

Se o meu destino é desaparecer assim, então esta é a
Minha ultima carta. – Let go.

🌻

Jimin POV

Me pergunto como sobrevivi a este último mês, todos esses anos desde que me tornei adulto, fiz de tudo para manter uma vida independente e proteger meu coração, jurei a mim mesmo que nunca mais amaria alguém como eu amei Jungkook, mas foi somente ele reaparecer na minha vida para eu ficar de quatro por ele, literalmente.

Aproveitando o final de semana vazio, estou indo visitar Busan, preciso conversar com meu pai e conferir se ele já sabia sobre Taehyung, apesar de tudo meu irmão merece a verdade.

Durante todo o trajeto no trem, minha mente não para de pensar por que minha mãe faria algo assim, meus pais sempre demonstraram se amarem muito, estranho minha mãe ter um caso com o pai do Jungkook, ainda mais estranho é meu pai aceitar um filho fruto de traição.

Em vez de ir rumo a casa do meu tio, peço ao motorista do táxi para me levar ao Columbário* onde se encontram as cinzas de minha mãe.

— Olá omma. — Digo tentando segurar as lágrimas.

Paro de frente para pequeno cubículo separado por um vidro, onde se encontra sua urna com as cinzas, uma foto nossa em família, meu pai e ela sentados em duas cadeiras uma ao lado do outra, a mão de minha mãe segura a do meu pai, os dois olham para frente sorridente, e eu e o Taehyung atrás deles em pé, eu com a mão no ombro da minha mãe e o Taehyung com a sua no ombro do Appa. Ao lado da foto se encontra um presente que meu pai deu para ela, representando sua profissão de médica, um anel de ouro rodeados de diamantes e uma pedra esmeralda no meio que representa a cor da medicina.

— Faz um bom tempo que não venho visitá-la, me desculpe, eu descobri quem foi o causador de sua morte, quem diria que seria meu ex namorado. — Engulo seco. — Omma, me ajuda, onde quer que esteja, eu preciso tanto de ajuda. A dor está me consumindo, sorrio para meus amigos, para meus colegas de trabalho, mas quando chego em casa, me afundo no álcool e só sei chorar, como eu cheguei a esse ponto?

Desisto de secar minhas lágrimas, deixo as correr livremente por todo meu rosto.

— De todas as pessoas porque ele? Pior, porque ele não me contou, somente se aproximou de mim novamente, me fez amá-lo mais ainda, isso é tão doloroso, meu coração está cansado de sofrer. — Tiro um lenço do meu bolso secando minhas lágrimas e assoando o nariz.

— Não vou mais incomodar seu descanso, me desculpe, sou um tolo, preciso ir, vou tentar vir visitá-la com mais frequência. Adeus, eu te amo Park Yoora. — Me despeço indo embora.

Chegando na casa dos meus tios, sou bem recebido, minha tia reclama dizendo que estou muito magro e passa a tarde todinha me enchendo de comida.

A noite após tomar banho e vestir meu pijama, vou ao quarto do meu pai batendo na porta.

— Entre. — Abro a porta adentrando o local, olhando ao redor vejo fotos nossas na estante.

— Appa, precisamos conversar. — Falo seriamente.

— Claro, se sente. — Ele aponta para uma cadeira em frente de si.

— Você sabe que o Taehyung não é seu filho? — Pergunto diretamente, vejo seu choque.

— Como você descobriu? — Ah, então ele sabe.

— Isso não importa, quero saber a verdade, minha omma te traiu?

— O que? Yoora jamais faria isso comigo.

— Então o que aconteceu?

— Essa história é muito complicada meu filho, ela deve ficar onde está, no passado.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora