Capítulo 3 - Boyz with fun.

15.7K 2K 932
                                    

A história contém partes com flashback de como os Jikook se conheceram.

🌻

"No momento em que a música fluir
Eu acho que vou ficar louco (hey)
Você será sacudido pelo meu corpo agora
Neste momento". — Boyz with fun.

Fodeu.

Aquele ali não se chama Jhon e sim Jeon, Jeon Jungkook, o meu primeiro amor, o que destruiu meu coração.

Sabe aquele momento em que algo acontece com você e simplesmente parece não haver uma saída? Sou eu nesse momento.

[Flashback mode on/ Passado 2010]

— Jimin, daqui a uma hora estou passando em sua casa, não adianta vim de mimimi, vou te levar nessa festa nem que seja a última coisa que eu faça. — Yoongi diz do outro lado da linha.

— Hyung eu não quero ir! você sabe que eu não sei lidar com as garotas, tenho 17 anos e nunca beijei ninguém. — Respondi exasperado.

— Por isso mesmo, hoje a festa no Bo Gun, vai ser uma ótima oportunidade, para você encontrar alguém pra tirar esse seu bv.

— Não tem jeito mesmo em, mas vamos combinar que o hyung tem que me  trazer de volta na hora que pedir esta bom? — Pergunto, em tom duvidoso.

— Pode deixar jiminie, agora vai logo se arrumar. — Ele diz, desligando na minha cara.

Que amigo mais educado eu tenho, contudo não posso reclamar, são mais de 7 anos de amizade, eu conheci ele em um brunch* que meus pais me obrigaram a ir, quando eu o vi pensei que era apenas um garoto emburrado, mas a medida que fui o conhecendo percebi o menino travesso e divertido que o Yoon era.

Depois de um banho rápido, vesti uma calça branca bem apertada, uma regata preta, um moletom marrom enorme por cima e tênis preto para completar o visual. Eu gostei do que vi no espelho, sempre tive a auto estima alta, porém, nunca sei como chegar em uma menina, espero que isso mude e que a partir de hoje eu não seja um bv.

Assim que Yoon hyung chega, eu entro no seu carro, depois de o cumprimentar, coloco o cinto de segurança e me perco em pensamentos. Como deve ser essa festa? A única coisa que sei é que vai ser na casa de um tal de Park Bo Gun, um dos que estão no último ano da escola e estuda na mesma sala do Yoongi.

Depois de alguns minutos, paramos em frente a mansão um pouco menor que a minha, no entanto, com o estilo das casas mais antigas da coréia, faz parecer que estou na era Joseon*, no momento em que entrei na casa, escuto um som alto, vários garotos e garotas espalhados dançando em seu próprio grupinho.

— Vem vamos pegar uma bebida, para ver se você se solta um pouco. — Yoongi diz, enquanto puxa o meu braço em direção do que suponho ser a cozinha.

Meia hora depois, estou um pouco mais leve, após tomar duas garrafas de corona, dançando com os amigos do Yoon que apesar de serem mais velhos que eu, não parecem se importar.

— Olá, me chamo Seulgi, nunca vi você numa festa do Bo oppa. — Uma garota linda de cabelos longos diz ao se aproximar de mim.

— Eu me chamo Jimin e é minha primeira vez aqui. — Digo, um pouco (muito) tímido.

— Você quer dançar comigo?  — A moça diz, mostrando seu sorriso perfeito, eu aceno respondendo sua pergunta, mas não antes de tomar minha terceira cerveja em um só gole para criar coragem de segui-la.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora