Capítulo 46 - 4 O'Clock

4.3K 633 171
                                    

Esse capítulo contém conteúdo +18 [Lemon | Smut].

Somos apenas eu e você aqui
Eu e você. - 4 O'Clock.

🌻

Durante todo o período dos meses que foram se passando após o meu sequestro, sempre mentalizei "dias melhores virão", a cada crise que tive, a cada lágrima derramada, sempre mantive pensamentos positivos, algo relacionado ao que minha terapeuta disse. Aos poucos minha condição psicológica melhorou, meus pesadelos diminuíram consideravelmente, lógico que tenho que agradecer as pessoas envolvidas ao meu redor.

Hoseok e Yoongi estão mais firmes que nunca, Jin está com seus restaurantes de comida chinesa bombando, mês passado Yug e Yerin se casaram, hoje é o aniversário do meu namorado e amanhã finalmente é a graduação do meu irmão.

Após passar a manhã toda com o Hobi, finalmente escolhi o presente de formatura do meu irmão, e o presente de aniversário do Jungkook.

Infelizmente, Hoseok teve que ir visitar sua omma, eu não queria ficar em casa sozinho, Taehyung só chega a tarde, e eu só tenho ensaio fotográfico daqui dois dias, resolvo então ligar para o Jungkook.

— Amor. — Ele logo atende.

— Está no trabalho?

— Sim, porque?

— Queria saber se podemos sair para almoçar juntos, não quero ir para casa e ficar sozinho. — Algo que não superei ainda é ter que ficar sozinho, me sinto mais vulnerável.

— Não posso sair hoje, está tudo uma correria, mas se quiser pode vim aqui, peço um almoço para nós dois e você me faz companhia. — O moreno propõe.

— Os funcionários não irão estranhar? — Pergunto.

— Não me importo, vem que estou esperando agi, tenho que desligar, te espero em meia hora.

O safado nem me deixou escolha, apressado, corro em direção ao meu espelho para observar minha aparência, fazia tantos anos que eu não usava os cabelos pretos, porém estou me acostumando e gostando, quem ve até pode pensar que sou hétero.

Analiso minha calça jeans preta e blusa social também preta, decido ir assim mesmo, apenas colocando meus óculos escuros e pegando minha bolsa de lado, para parecer mais formal e guardar o presente do Jeon, eu ia o entregar somente a noite mas estou ansioso.

Dentro do táxi, dou o endereço do prédio da bon voyage, passo todo o caminho tentando não ficar nervoso com a possível reação de todos, quando sinto meu celular vibrar em uma mensagem.

Vida:
Vá até recepção, pronuncie seu nome que irão lhe dar um crachá de visitante, suba até a cobertura e entre na última porta a esquerda, basta dizer seu nome novamente, minha secretária já está avisada.

Suspiro fundo, pagando a corrida e entrando no grande edifício, me dirijo a recepção.

— Olá, me chamo Park Jimin, vim pegar um crachá de visitante. — Falo ao abaixar meus óculos, nervosamente passo minha mão pelos meus cabelos, e a moça na minha frente ruboriza.

— Bem vindo senhor Park, poderia apresentar um documento com foto? — Pergunta educadamente. Coloco meu óculos em cima do balcão, sacando minha carteira de dentro da minha calça, entrego a moça minha identidade.

Ela confere me devolvendo meu documento junto com um crachá, a agradeço me virando em direção as catracas quando escuto meu nome sendo chamado.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora