Esse capítulo contém conteúdo +18
"Está pegando fogo. Queime tudo completamente". -Fire
🌻
[Passado -2010]
Estou à 15 minutos com o celular na mão, criando coragem para ligar pro Jungkook,
fico andando em círculos, até tomar um susto com a vibração indicando uma mensagem nova.
Kookie💜:
Hyung, ainda está com Suga hyung? Vou ficar com ciúmes com você passando tanto tempo com ele.Eu:
Já estou em casa baby, e você o que faz?
Kookie💜:
Pensando em você, vem aqui em casa estou com saudades.Eu:
Tbm to, mas e seus avós? Eles estão?Kookie💜:
Estão sim, mas o hyung nunca se preocupou eles estarem aqui, pensando em aprontar algo? 🌚Nossa ele vai mesmo me provocar assim? Com uma dose de coragem respondo.
Eu:
Talvez 😏.Kookie💜:
Agora mesmo que você tem que vim, e não tem problemas, pois do meu quarto não dá para ouvir nada. 🤫Puta que pariu, esse garoto é treinado na arte de flertar só pode.
Eu:
Vou tomar um banho e vou ai pode ser?Kookie💜:
Espero ansioso.Corro em direção ao banheiro, tirando minhas roupas e jogando no cesto sujo, entro no box abrindo o chuveiro e tomando um banho com cuidado de ficar limpo em todos os lugares possíveis que o Jungkook possa me beijar ou tocar.
Agora de cabelo seco vestindo um roupão, estou dentro do meu closet tentando escolher uma roupa casual, contudo que o deixe com tesão.
Escolho uma bermuda azul marinho que vai somente até a metade das minhas coxas e uma blusa rosa folgada.
Vestido vou em direção às minhas jóias, pegando meu cordão fino de ouro e meus anéis, por último passo meu perfume.
Descendo as escadas, encontro minha mãe lendo um livro na sala.
— Mamãe, posso sair? — Pergunto, me sentando ao seu lado e dando um abraço.
— Parece que você já sabe a resposta, está todo arrumado e cheiroso, posso saber para onde o mocinho pretende ir? — Ela perguntou, passando os braços em volta de mim.
— É... que eu ia na casa daquele amigo que eu disse, o Jungkook. — Falei, nervosamente.
— Amigo? Você está passando tempo demais com ele, são apenas amigos mesmo? — Ela diz, fazendo com que minha bochechas corem.
Bem que dizem que não se pode esconder nada de uma mãe, pela pergunta sei que ela sabe a resposta, mas eu tenho medo de contar que estou com um garoto e ela não aceitar, até porque nunca conversei sobre minha sexualidade com ela.
— Eu meio que gosto dele, tem problema, eu gostar de um garoto? — Pergunto, com muito medo.
— Claro que não querido, toda forma de amor é válida e olha pra mamãe. — Ela diz, e eu olho em seus olhos. — Se você gosta dele e ele for um bom rapaz, eu não vejo mal algum.
Eu realmente amo a minha mãe, ela sempre está aqui pra me apoiar, não importa o que aconteça.
— Eu te amo mamãe.
— Eu também te amo bebê, é difícil saber que você está crescendo, mas me fala mais desse garoto.
— Ele é muito lindo, somos da mesma escola, mas eu sou mais velho e toda que vez que vejo ele, meu coração falta sair pela boca. — Digo, escondendo meu rosto entre minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fanfiction[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...