Esse capítulo contém conteúdo 18+ [ Smut|Lemon]
Desde a criação do universo
Tudo estava destinado
Apenas deixe-me te amar. - Serendipity.🌻
Jungkook point of the view
[5 anos após o casamento]
Raios solares me fazem despertar antes do que eu planejava, afinal, hoje é domingo. Não querendo acordar meu amado tão cedo, me levanto e fecho as cortinas.
Viro-me para a cama enquanto me espreguiço, tendo a visão do meu marido deitado em um sono profundo, ontem fomos dormir tarde, os arranhões em minha barriga são testemunhas da noite passada.
Decido agradá-lo, visto uma calça de pijama e caminho para o nosso banheiro, escovando os dentes para logo em seguida vou para a cozinha, disposto a fazer um café da manhã digno de um aniversário de cinco anos de casamento.
Separo ingredientes necessários para fazer panquecas, algo que meu marido passou a amar com os anos de convivência aqui em Londres. Decido também cortar frutas em picadinho, torradas, ovos fritos, pão francês, suco de laranja e pedaços de tomate cru que ele ama.
Arrumo tudo em uma bandeja colocando uma flor dentro de um pequeno jarro ao lado, calmamente subo as escadas em direção do nosso quarto, ao entrar, vejo a cama vazia, deposito a bandeja em cima da mesinha que temos em frente a cama.
— Agi. — O chamo, me sentando na cama com a bandeja a minha frente.
— Estou tomando banho. — Escuto sua voz vindo do banheiro, e após alguns minutos, ele sai com uma toalha enrolada na cintura e com outra na mão secando os cabelos.
— Eu queria acordar você com café na cama. — Resmungo.
— Não tem problema, ainda podemos comer. — Ele se senta de frente para mim no meio da cama com as pernas em posição de índio.
— Fica difícil me concentrar na comida, quando na verdade eu quero te comer. — Digo, repousando meus olhos em suas coxas expostas, onde a toalha mal cobre sua intimidade.
Ele sorri colocando uma mão à frente dos dentes.
— Quem sabe se depois que eu comer, você possa me comer? — Ele diz, arqueando a sobrancelha. — Agora deixe me ver o que temos aqui. — Ele começa a comer os tomates cortados e eu derramo caramelo nas panquecas me servindo.
Calmamente, consumimos nosso pequeno café da manhã entre sorrisos, quando nossos dois filhos entram no quarto correndo, Jimin rapidamente coloca um travesseiro sobre seu colo.
— Vocês comeram sem a gente. — Nossa pequena garotinha reclama, coçando os olhos sonolentos.
— Desculpe Annie, hoje eu quis fazer uma surpresa para o papai Jimin.
— Sua tonta, eu avisei que hoje é aniversário de casamento deles. — Louie fala se jogando na cama.
— Jeon Park Louie, não chame sua irmã de tonta. — Jimin o repreende.
— Já escovaram os dentes? — Os dois trocam olhares aterrorizados e negam.
— Então vão logo, que vou fazer panquecas para vocês. — Os dois saem, nos deixando sozinhos novamente.
— Acho que você vai ter que deixar para me comer mais tarde, pena. — Jimin se levanta rebolando na direção do closet, mas antes deixa a toalha cair expondo seu corpo nu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Hayran Kurgu[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...