Capítulo 17 - Best of me

8.6K 1.1K 129
                                    

Este capítulo contém conteúdo 18+ (lemon/smut)

Você é minha salvação, você é meu escudo
Eu preciso de você
Você tem o melhor de mim
Eu preciso de você - Best of me.

🌻

[Passado 2010]

Descemos do carro em frente a minha casa, e eu insisto para que jungkook entre e conheça minha mãe e Taehyung, aproveitando o fato de que meu pai está em Taiwan a negócios, pois é, ainda não tive a coragem de contar para ele que eu namoro garotos. Já fazem duas semanas desde nosso final de semana na casa de praia e o nosso namoro só melhora, inclusive o sexo, me sinto nas nuvens.

Após dispensarmos o motorista, entramos em casa, jungkook segura minhas mãos e posso sentir seu nervosismo, olho para ele então, tentando transmitir tranquilidade.

- Aí está o famoso Jungkook, ladrãozinho de coração. - Minha mãe diz, sorrindo para o Jungkook e o puxando para um abraço.

- Um prazer conhecer a senhora. - O moreno diz, fazendo uma reverência.

- Não precisa me chamar de senhora, pode me chamar de Yoora. - Jungkook sorri e acena.

- Olha só o rapaz que fez meu irmão desencalhar. - Taehyung aparece com um livro na mão. Nerd.

- E você deve ser o irmão super inteligente do Jimin, certo? - Jeon pergunta puxando o saco do Tae.

- Já gostei dele Hyung, esse é para casar. - Tae fala rindo.

Eu mato esse garoto, vê se pode.

- Tae, menos. Vamos comer? - Pergunto.

- Claro filho.

Minha mãe optou por comer na área externa, já que o clima está fresco, e a mesa é bem menor, fazendo com que fique aconchegante para nós quatro. Ela decidiu ainda, fazer o jantar para seu genro.

- Jungkook, você mora com seus avós certo? - A mais velha pergunta.

- Sim Yoora, meus pais moram no exterior, prefiro morar aqui em Busan com meus avós.

- Ah sim, espero que você continue fazendo meu bebê feliz. - Percebo uma advertência.

- Verdade, Jungkook hyung se você fizer algum mau com meu irmão vai se ver comigo. - Tae fala tentando parecer confiante, que pirralho.

Jungkook larga o hashi e segura minha mão. - Eu amo o Jimin, a felicidade dele é a minha. - Me viro para ele incapaz de conter meu sorriso, depositando um beijo em sua bochecha.

- Que fofos. - Minha mãe suspira como se estivesse vendo uma cena romântica de um dos seus doramas favoritos.

Passamos o restante do jantar conversando sobre minha infância e a de Jungkook. Percebi que ele não gosta muito de falar sobre os pais dele, então perguntamos apenas sobre seus avós, e ele fala sem se inportar.

Enquanto Jungkook foi sequestrado por Taehyung, para mostrar sua coleção de HQ's da Marvel, que eles amam, eu ajudo minha mãe a colocar a louça suja na máquina de lavar enquanto conversamos.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora