Não importa o quão difícil o caminho é, corra
Deixe para lá, deixe para lá. — Nevermind.🌻
Jungkook está aproveitando essa época de feriados para me mimar muito, hoje é o último dia do ano, e como não podemos sair para lugares cheios ou viajar devido minha fratura, e o Taehyung está no hospital, preferimos ficar em casa assistindo reprises de filmes que sempre passam na virada.
Sentado cuidadosamente no sofá com minha perna apoiada em um puff, Jungkook se aproxima com um balde de pipoca, se sentando ao meu lado.
— Está confortável? — Pergunta.
— Na medida do possível, pode dar play. — Juntos assistimos o poderoso chefão parte ll.
— Faltam poucos minutos para o ano virar. — Jungkook diz olhando o relógio.
Assim que o relógio vira para 00:00, Jungkook me beija e eu retribuo, sua língua encontra a minha chupando-a em seguida, nossos rostos se movem de um lado para outro.
— Feliz 2020 amor. — Ele diz, após separar nossas bocas com um selar.
— Feliz 2020 vida. — Respondo sem fôlego. — Se eu não estivesse tomando esses remédios fortes, com certeza estaria de pau duro agora. — Digo gargalhando.
— Esse ano está apenas começando agi. Essa virada pode não ter sido a mais romântica, mas assim que você melhorar podemos viajar se quiser. — Jungkook propõe e eu sorrio em resposta.
Agarradinhos, assistimos outro filme até o sono aparecer, com todo cuidado do mundo Jungkook me leva para a cama em seu colo, ainda bem que a cama é gigante e podemos dormir juntos sem ele esbarrar na minha perna ou costelas a noite, o ruim é que não posso dormir no calor de seu abraço.
Dessa forma os dias, semanas vão se passando, minha condição física vai melhorando gradualmente, após 15 dias da cirurgia finalmente pude retirar os pontos da minha perna, não falto uma sessão médica, e meu namorado realmente contratou alguém para me ajudar.
O dia mais feliz que tive em tempos, foi quando diminuiu a quantidade de remédios, e finalmente tive uma ereção ao estar deitado na cama vendo o Jungkook saindo somente de cueca do closet, indo buscar o secador de cabelo no banheiro. Não sabia se chorava se felicidade, tesão, ou frustração, visto que Jungkook se negou a me aliviar com medo de me machucar.
Pelo menos meu pau não morreu por causa desses remédios do capeta.
Porém nada disso inibe meus pesadelos constantes.
E de praxe, acordo sentindo meu corpo suado, minha respiração acelerada. Respiro tentando controlar os meus batimentos cardíacos e me conscientizar que tudo não passou de um pesadelo, péssima ideia resolver tirar um cochilo a tarde.
Esses quatro últimos meses minha vida se resumiram a não dormir a noite, após algumas semanas dormindo no apartamento do Jungkook, decidi voltar para o meu, não quero que ele me veja tendo esses pânicos noturnos constantes.
Fisicamente, me encontro bem melhor, minhas costelas não doem mais e a três dias atrás pude abandonar as muletas, minha fisioterapeuta diz que é por meu excelente empenho.
O grande problema se encontra em meu psicológico, não me sinto seguro em lugar algum, pedi até mesmo para o Tae sair do dormitório da faculdade para ficar comigo, o grande benefício disso é que estou mais próximo do meu irmão.
Eu e o Jungkook estamos meio brigados, ele acha tolice eu incomodar o Tae, sendo que poderia estar no apartamento dele, foi uma discussão acalorada, mas só queria que ele entendesse que nesse momento, eu preciso de um tempo para colocar meus pensamentos em ordem, acontece que estou tentando colocar esses pensamentos a meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fanfic[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...