Capítulo 18 - Save me

9.3K 1.1K 315
                                    

Me dê a sua mão me salve, me salve
Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia. - Save me.

🌻

[Presente|2018]

Eu matei alguém. — Jungkook diz entre soluços.

— Como assim? — Pergunto com a voz falha, estou muito confuso.

— Foi um acidente, mas por minha culpa essa pessoa morreu, não me pergunte mais Hyung, eu não conseguia ficar naquela cidade, nem mesmo por você. — Ele chora como uma criança. E agora? De todas as respostas que pensei, ouvir que Jungkook indiretamente causou a morte de alguém, foi longe até mesmo da minha imaginação.

— Jungkook eu nem sei o que dizer. — E realmente não sei, a ficha ainda não caiu.

— Diz que me perdoa Hyung. — Ele para de chorar e me olha nos olhos.

— Eu perdoo Jungkook. — O que mais eu posso fazer?

Ele me abraça apertado e volta a chorar baixinho, Jungkook tem toda essa pose de executivo, contudo no fundo ele é bem carente de atenção, pego sua bolsa e a minha e o puxo pelas mãos em direção ao elevador, apertando código do seu andar.

No momento em que entramos no apartamento, pergunto-lhe onde fica seu quarto, mas ele me responde dizendo que qualquer um serve, visto que ele não vem muito aqui, então entro em algum qualquer e o deito na cama, somente para que ele fique em posição fetal, seu choro já cessou e ele me encara com os olhos vermelhos.

— Eu nunca deixei de te amar Jimin, eu só não soube como lidar com a situação e fugi, não da polícia, porque eu não causei o acidente diretamente, mas da minha consciência.

— Você poderia ter me contado, eu sofri 'tanto sem você. — A vida é uma vadia, eu sempre me senti péssimo pelo nosso término, nem pensei que algo poderia ter feito ele ir embora daquele jeito.

Após dizer isso, entro debaixo das cobertas abraçando o mesmo por trás, me permitindo também chorar, pensando que poderíamos estar juntos até hoje, então deitado apenas trocando carícias com Jungkook, eu acabo pegando no sono.

[...]

— Jimin, acorda. — Abro meus olhos e vejo Jungkook a uns centímetros de distância, ainda deitado sobre a mesma cama que eu, passo minha mão por sua bochecha, o polegar sobre seus lábios e ele automaticamente fecha os olhos ao meu contato, que também lhe causa um arrepio, e quando seus olhos se abrem de forma intensa, retiro minha mão de seu rosto, mas Jungkook a puxa e coloca novamente em seu rosto, e rapidamente se aproxima selando nossos lábios.

Dessa vez, nosso beijo é lento, sem língua, sem malícia, apenas saudade, pego sua mão direita e coloco em cima do meu peito para que ele sinta como meu coração está acelerado.

— Eu tenho que voltar, sua mãe pode estranhar minha demora. — Digo separando o beijo.

— Você só cochilou por meia hora hyung. — Me sinto tão descansado que pensei que havia dormido uma noite inteira, olhando pela janela, vejo que ainda e dia.

— Mesmo assim, acho melhor eu ir. — Então, mais uma vez selo nossos lábios e levanto rapidamente, caminhando em direção ao elevador, parando somente para pegar minha bolsa sem olhar para trás, pois corro o risco de me arrepender e não querer ir embora nunca mais.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora