Todos me dizem que acabou, mas eu não consigo parar
Eu não consigo dizer se isso é suor ou lágrimas
O meu amor é resistente
Eu só consigo correr com todo meu coração. - Run.🌻
Dizem que quando uma sequência de coisas ruins acontecem na vida de uma pessoa, é porque tem algo de bom reservado para ela. Meu amigo Hoseok, pode-se dizer que passa por dificuldades desde sempre, primeiro ele era um adolescente pobre que estudava em escola de rico, depois sua mãe adoeceu, em seguida ele perdeu o namorado. E agora sentado aqui diante de SoAh e seu namorado YangDoo, sinto que finalmente o que há de bom para o meu amigo, chegou.
— Pode repetir por favor, creio que não compreendi. — Minha ficha não caiu.
— YangDoo tem como filantropia, ajudar um hospital especializado em câncer, me lembrei do seu amigo Hoseok, gostaria de saber se ele deseja ter todos os custos do tratamento de sua mãe, cobertos pelo programa contra o câncer. — Noona repete.
— Eu preciso falar com ele, mas com certeza o Hobi irá aceitar, eu nem sei o que dizer para agradecer, sem sombra de dúvidas vocês são uns anjos.
— Não se preocupe em nos agradecer Jimin-ssi, vou passar meu cartão para você, entregue ao seu amigo e peça para ele me contatar. — YangDoo diz, me entregando o seu cartão de visitas.
— Muito obrigado, eu nem sei o que dizer. — Me levanto da cadeira e me curvo 180°.
— Corra Jimin, corra e vá contar para seu amigo. — Seguindo o conselho de Soah, corro em direção ao meu carro, ligando para Hoseok pelo Bluetooth do carro.
— Hobi, precisamos nos encontrar agora, onde você está?
— Estou indo renovar meu contrato com a Jisoo, porque?
— Não vá, tenho algo urgente para conversar com você.
— Eu preciso Jimin, preciso do dinheiro para ajudar a minha omma. — Ele diz, com a voz cansada.
— Não mais Hoseok, não mais, me escute, me espere no café em frente da agência que sempre vamos.
— ‘Tá, mas não demore. — Desliguei a chamada acelerando a velocidade do carro, e ao chegar estaciono o carro mais rapidamente possível, e vou em direção a mesa onde Hoseok me espera com meu ice americano.
— O que há tão importante para me falar Jimin-ah?
— Sabe a SoAh? Minha primeira cliente? — Ele acena. — O namorado dela, tem um programa contra câncer e conseguiu uma vaga para a sua omma, todos os custos serão pagos pelo programa. Você está livre hyung! — Imediatamente, lágrimas saem por seu olhos, me surpreendo ,quando ele se levanta e me abraça.
— Eu não acredito, eu simplesmente não posso acreditar, depois de anos vou poder sair dessa vida. — Acabei por chorar também.
— Aqui, só entrar em contato com o YangDoo, e dizer meu nome e o seu. Espero que seja finalmente feliz, meu Sunshine. — Deixo o cartão em suas mãos. — Agora tenho que ir, Jongin deve estar chegando em meu apartamento para a noite do cinema.
[...]
— Você parece avoado hoje Ji. — Kai diz abraçando meu corpo nu depois de termos transarmos, era difícil me deitar com alguém depois de Nova York, me sentia impuro, um lixo, um traidor, porém com o passar dos meses, eu comecei a me acostumar e aproveitar, entretanto o retorno de Jungkook, não sai da minha cabeça, seu olhar magoado, suas palavras duras, me deitando com o Jongin só sabia pensar no quão desprezível eu sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fanfiction[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...