Capítulo 44 - Lights

4.7K 629 128
                                    

Você é a minha luz, você é a minha luz
Sempre brilhando
Em meu coração. — Lights

🌻

Eu não me canso de repetir o quanto eu nasci para tomar no cu, e olha que nem sempre é no bom sentido, ok, eu deveria agradecer aos céus por ter saído vivo e sem sequelas grandes, porém não sou obrigado a nada.

Estou eu aqui no meu primeiro dia, acordado no hospital esperando sair os testes dos exames que fiz pela manhã, Jungkook disse que só irá me contar tudo o que aconteceu, se meus testes derem que estou bem, afinal ele diz que não quer me estressar com o possível trauma causado pelo Minho.

Não vou nem comentar a dor que estou sentindo, mentira vou comentar sim, não posso nem me mover direito que sinto minhas costelas queimam como o inferno, até respirar dói, segundo minha perna lateja o tempo inteiro, e descobrir que vou ter que usar cadeiras de rodas por no mínimo um mês, sério, se eu descobrisse o quarto que o desgraçado do Minho está, eu mesmo iria o enforcar.

E para completar minha desgraça, os remédios que estou tomando são tão fortes que inibem qualquer ereção que eu possa ter, ou seja, nem ficar de pau duro eu vou conseguir.

Enquanto conto carneirinhos, Jungkook entra acompanhado do Doutor Choi.

— Boa Tarde Park.

— Boa Tarde Doutor.

— Trago boas notícias, sua perna aceitou de forma perfeita os parafusos que foram inseridos sem qualquer inflamação, suas costelas irão continuar doendo até que se curem, porém está tudo seguindo o ritmo devido, sua concussão está bem melhor. — Automaticamente levo minha mão ao galo na minha cabeça. — Amanhã mesmo poderá ter alta, contudo, não irá poder andar durante um mês, terá que fazer sessões de fisioterapia, manter uma dieta balanceada prescrita pelo nutricionista e recomendo que faça terapia para evitar possíveis traumas futuros, por enquanto é isso, vou o deixar a sós com seu amigo. 

— Hyung, você poderia se mudar para meu apartamento, e eu posso contratar uma enfermeira. — Jungkook diz, se aproximando e selando minha testa carinhosamente com um beijo.

— Não quero te dar trabalho.

— Não pense assim, quantos mais rápido se recuperar melhor, e vou me sentir mais confiante tendo você mais perto de mim. — Sua mão passa pelos meus cabelos.

— Tudo bem. — Respondo, fechando os olhos com o cafuné. — Agora me conta como o polícia me achou.

— Assim que eu cheguei na balada e não encontrei você, achei estranho, e ao avistar o Hoseok, perguntei onde você estava, ele ficou confuso dizendo que você não tinha ido no apartamento dele, eu tentei te ligar, mas você não atendia, logo todos estávamos te procurando. A última vez que você foi visto, foi na garagem do meu prédio. — Engulo seco, tentando não deixar as memórias me afligirem. — Eu fiquei fora de mim hyung, não sabia onde procurá-lo, eu estava pocesso, piorando a situação, seu sumiço foi reportado em todos os sites de moda e fofoca.

— Me desculpe tê-lo  feito passar por isso vida. — Ergo minhas mãos, secando uma lágrima que escorria em seu rosto.

— Foi nesse momento que o Taemin apareceu, ele disse que seu primo também tinha sumido, e que ele agia estranho quando te via. Desconfiado, ele foi no apartamento de Minho e entrando no escritório, viu várias fotos suas entrando e saindo do seu trabalho, ou do meu apartamento, até mesmo fotos comprometedoras nossas. — Me lembro das fotos minhas e do Jungkook em Jeju transando. — Depois disso, Taemin passou o endereço de todas as residências do Minho na Coréia do Sul, vasculharam as casas de Busan, Incheon, island até o encontrarem em uma casa afastada em Yesan, o resto você já sabe. — Aceno, sentindo um tremor passar por meu corpo.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora