Capítulo 16 - Trivia: Love

9.1K 1.1K 143
                                    

Capítulo tem conteúdo 18+ (Lemon/smut).

Você transforma a vida em amor
A vida em amor
Eu descobri, por sua causa
Porque uma pessoa precisa amar assim como vive. - Trivia: Love.

🌻

[Passado 2010]


Acordo sentindo uma dor na bunda… Não está doendo muito, graças a Jungkook, que me preparou muito bem.

Olhando para o relógio, vejo que são 21:41. Tento me levantar sem acordar o moreno ao meu lado que está com o braço envolto em minha cintura, contudo acabo falhando.

— Acordou neném. — Falo, virando para ele.

— Sim neném, como está sua bunda? — Ele pergunta com a voz sonolenta.

— Dói, mas está pronta para outra. — Nós dois olhamos um para o outro e sorrimos.

Com preguiça, nos levantamos para tomar um banho, o nosso primeiro banho junto.

— Vamos tomar no chuveiro ou na banheira? — Jungkook pergunta.

— Adoraria tomar na banheira, mas estou com tanta fome que quero comer logo.

Resolvemos tomar no chuveiro mesmo, abro o chuveiro entrando debaixo da água morna, Jungkook me encosta na parede e me beija.

— Vira de costas.

— Jungkook nem vem, preciso comer antes de fazermos qualquer coisa.

— Calma, eu só ia lavar suas costas, também estou cansado e faminto. Acha que meu pau não cansa também não? — Eu acabo rindo e virando para que ele começe a esfregar minhas costas com uma bucha.

[...]

Estamos ambos de roupão de banho comendo ramén com kimchi, a única coisa que tivemos coragem de fazer, ele está sentado enquanto eu permaneço de pé. Porque será em?!

Jungkook termina de comer na velocidade da luz, nunca vi alguém comer tão rápido.

— Hyung você demora demais, vou esperar lá no quarto, e aproveitar para mandar mensagem para a vovó dizendo que estou vivo. — Aceno com a boca cheia.

Após terminar de comer, jogo o copinho do ramén fora, guardo o que sobrou do kimchi, e vou correndo pegar uma garrafinha de água, afinal quem mandou eu comer ramén sabor galinha apimentada?

Ao chegar no quarto, vejo Jungkook dormindo feito um bebê, quem diria que o senhor “segunda rodada” estaria dormindo. Noto que ele trocou os lençóis, tiro meu roupão e entro nu debaixo das cobertas, me agarrando a ele, inalo seu cheiro e relaxo meu corpo, logo me entrego ao sono também.

[...]

Abro meus olhos pela claridade absurda que atravessa a parede de vidro, olho para o lado e noto que a cama está vazia. Com preguiça de vestir uma roupa, me levanto do jeito que vim ao mundo e vou em direção ao banheiro, onde escovo meus dentes e lavo meu rosto.

Pego um lençol da cama e saio do quarto, indo em direção a um cheiro gostoso vindo da cozinha.

Avisto Jungkook só de cueca enquanto ele frita ovo na frigideira.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora