Capítulo 30 - Begin

6.1K 882 177
                                    

  Você me refez
(Voe comigo, voe comigo)
Você me faz começar. - Begin.

🌻

Com um pouco de dificuldade, arrasto  Jungkook até o seu apartamento, mas acabo me dando conta de que não sei em qual andar ele mora.

— Jungkook, qual o código do seu apartamento? — Perguntei, tentando manter nós dois de pé no momento em que adentramos no elevador.

— O mesmo que o do meu apartamento em Nova York. — Digito o código e aperto no último andar.

— Sério, você deveria ser proibido de consumir álcool, até com o Nini você brigou.

— Que lindinho defendo o namoradinho. — Sua voz sai debochada.

— Cala a boca, quando você estiver sóbrio a gente conversa. — Digo, puxando-o para dentro de sua enorme cobertura. — Onde fica seu quarto? — Ele aponta para as escadas.

Percebendo que ele está muito bêbado, levo-o para o banheiro de sua suíte, retiro toda  a sua roupa, até porque não  há nada aqui que eu já não tenha visto, abro a torneira da banheira e misturo umas essências de banho, em seguida o ponho sentado na banheira, e noto que ele está de olhos fechados murmurando palavras desconexas e fazendo gestos com as mãos, como se estivesse explicando algo. Sorrio, balançando a cabeça, retiro meu sobretudo e pego o shampoo para lavar os cabelos de Jungkook.

— Oh, hyung, suas mãos são tão gostosas, poderiam estar massageando a cabeça de baixo. — Paro de massagear seus fios os enxaguando, tinha me esquecido de que quando bebe, Jungkook fica muito pervertido.

— Chega de banho para você. — Pego sua mão, na intenção de o trazer para fora d'água, mas o efeito foi reverso, acabo caindo de roupa e tudo dentro da banheira oval, mais precisamente em cima de seu corpo nu. — Sério isso? Você molhou meu pijama todo. — Tiro forças de todo meu interior para ignorar seu pau abaixo de mim, apesar dele não estar excitado, ainda sim é uma grande distração, literalmente grande.

— Hyung, porque você está de pijama?— Pergunta, colocando suas mãos em minha cintura, colando nossos corpos, ignoro sua pequena ação.

— Eu sai com tanta pressa de casa que só vesti o sobretudo por cima. Vem, vamos sair dessa água, você precisa de uma boa noite de sono. — Dessa vez ele se levanta pegando uma toalha, enquanto tiro meu pijama molhado. — Você vai ter que me emprestar algo para vestir. — Fico completamente nu na sua frente, pegando a toalha e me secando. Já nos vimos sem roupa tantas vezes que eu nem sinto vergonha, mas ao ver seu olhar intenso sobre meu abdômen acabo por corar.

— O que disse? Fica difícil me controlar quando o hyung fica nu na minha frente e agora com apenas uma toalha o cobrindo.

— Babo*. — Respondo, saindo do banheiro, escolhendo um conjunto de pijamas com tecido azul escuro e uma boxer. — Vista isso. — Jogo em sua direção, futuco seu closet mesmo, já nos conhecemos há nove anos.

Sem cerimônias, pego um pijama semelhante ao que o entreguei só mudando o fato que o escolhi para mim é preto, ficou um pouco grande, porém serve.

— Porquê está vestindo meu pijama Jimin-ssi? Por acaso vai dormir aqui? E seu namorado? Não sou um cafajeste que dorme com pessoas compromissadas. — Parece que sua sobriedade voltou.

— Eu e o Kai terminamos, vou dormir aqui sim, acha que vou sair de madrugada? E amanhã precisamos conversar. Vejo que está sóbrio, vou dormir em um dos quartos de visita. — Me retiro do quarto antes mesmo que possa ouvir sua resposta.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora