Eu nunca caminho sozinho
Sinto o calor das tuas mãos
Ayy, você nunca caminha sozinho
Sinta-me, você também não está sozinho. - You never walk alone.🌻
— Acorda hyung, Jimin acorda. — Abro os meus olhos e vejo um Jungkook pelado ao meu lado.
— Vida, por mais que eu ame te ver nu, porque diabos está me acordando dessa forma? — Sento-me espreguiçando.
— Nós estamos atrasados, dormimos demais. Temos que nos vestir e sair correndo para não perdermos o voo. — Ao pegar meu celular em cima do criado-mudo, vejo que já passam das três da tarde, dou um pulo da cama.
Na velocidade da luz nos vestimos e arrumamos tudo nas malas, nunca me arrumei tão rápido na minha vida, ainda tivemos que passar no lobby para fazer o check out.
Jungkook entregou a chaves do carro alugado para o dono, assim que chegamos no estacionamento do aeroporto, olhando no relógio percebo que falta uma hora para o embarque.
Fizemos tudo correndo com medo de perdermos o voo, Jungkook disse que tem uma reunião muito importante assim que chegar a Seoul, ou seja, ele não pode perder esse voo.
Só quando nos sentamos nas poltronas da primeira classe, pude voltar a respirar calmamente.
— Conseguimos hyung. — Jeon diz, virando sorridente para mim.
— Sim, tô me sentindo numa pós maratona, mas sigo pleno. — Respondi retribuindo seu sorriso, e ao sentir o avião decolar aperto sua mão.
[…]
Me jogo na minha cama após um banho quente demorado, viajar com o Jungkook foi perfeito, mas é sempre bom voltar para casa.
— Jimin hyung, como foi a viagem. — Tae diz, entrando em meu quarto.
— Foi divertida apesar do frio, só Jungkook mesmo para ir á praia em pleno inverno. — Sorrio.
— Jungkook? Jeon Jungkook? Ele apareceu? — Taehyung diz confuso, e somente agora me lembro que não havia falado nada sobre o Jeon com ele.
— Sim, o próprio, nós voltamos a namorar. — Mostro minha aliança no dedo anelar.
— Hyung você é muito trouxa mesmo, o cara te deixou plantado no dia da sua formatura e agora você voltou com ele. — Digamos que depois de Jungkook ter me deixado, Tae criou certo rancor pelo moreno, não o culpo.
— Mas nós nos resolvemos, ele teve motivos, espero que você fique feliz por mim. — Digo o abraçando. — Aproveitando que você está em casa, quero saber se você vai estar livre no próximo fim de semana, para visitarmos o appa que recebeu alta. — Suspiro só de pensar na possibilidade de ficar cara a cara com meu pai negligente.
— Claro que posso, estou louco para ver o papai.
Acabo pegando no sono, deitado em minha cama abraçado ao Tae.
[…]
Um pouco, lê-se muito, nervoso seguro a mão do meu Dongsaeng para enfim adentrar a casa do meu Tio Jungwoo.
— Como vão meninos? — A esposa do meu tio pergunta.
— Bem tia, e você? — Tae gosta muito dela.
— Estamos bem também, não temos a vida agitada de vocês igual na capital, mas tudo anda como nos conformes. — Sona diz sorridente. — Vem, eu fiz mochi para vocês, lembro como amavam esse doce. — Meu Deus, só lembro que todos me chamavam assim por causa do meu vício e também por ter bochechas redondinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fanfiction[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...