Cada vez que te vejo, meu coração se torna perigoso
Cada vez que te vejo,fica mais perigoso - Dimple🌻
Vestindo uma bermuda Jeans, blusa de botões e mocassins brancos, passo meu perfume e dou uma olhada no espelho do closet, conferindo meu visual e concluindo assim, que estou pronto.— Jimin, tenho que ir, o motorista está me esperando para me levar ao aeroporto. — Noona diz.
— Espero que dê tudo certo e que não assassine a loira plastificada. — Digo sorrindo.
— Nem me lembre dessa tortura. Vou lá, o Jungkook logo deve estar chegando para te buscar. — Ela pega sua mala e sai do quarto.
Então, sinto meu celular vibrar com uma mensagem.
Jungkook:
Hyung, estou aqui embaixo, precisa de ajuda com a mala?Eu:
Não, estou descendo.Bloqueio meu celular, pego minha mala indo em direção ao elevador. Ao chegar na rua movimentada, vejo Jungkook escorado num carro SUV prata, vestindo um jeans preto e uma blusa marrom larga, fico alguns segundos tentando controlar minha respiração e meu coração.
— Bom dia, Jimin-ssi. — Ele diz, colocando minha mala no fundo do carro.
— Bom dia, Jungkook-ssi. — O motorista sai do carro, abrindo a porta para que eu possa entrar.
— Obrigado. — Agradeço, entrando no carro logo depois de Jungkook.
O carro possui uma tela de privacidade que não permite que o motorista veja nada. Olho em direção ao moreno achando estranho aquilo arqueio minha sobrancelha, mantendo o pensamento para mim mesmo, para que aquela divisão? Será que ele pensa que irá acontecer algo? Porque se for isso, está muito enganado.
Passado alguns minutos de viajem, ouço um ressonar fraquinho vindo de Jungkook, ele sempre toma remédio para não enjoar antes de viajar. Acabo por entender que a tela de privacidade e justamente para que ele possa dormir, então observando a respiração lenta do moreno, acabo por pegar no sono também, acordando um tempo depois quando o mais novo me chama.
— Hyung, chegamos. — Ele se espreguiça e sai do carro.
Abro a porta do carro, descendo numa rua bem típica dos hamptons, onde existem um padrão de casas de dois andares, umas ao lado das outras, com apenas um cercado as separando e um jardim na frente de cada mansão. Luxo.ao.extremo.
O motorista carrega nossas bagagens enquanto vamos em direção a uma das mansões, adentrando a mesma, avisto dois homens que não reconheço, apenas um lembro de ter visto no jantar de ensaio, creio que seja o padrinho.
— Olá, me chamo Jiyoung, padrinho do noivo e esse aqui é o Taeyang, como se chama? — Ele pergunta, sorridente.
— Park Jimin, prazer. — Respondo, apertando sua mão e do outro homem.
— Jungkook, pegamos os quartos do andar de baixo, mas prático do que ter subir escada. — Taeyang diz.
— Ok, acho que vamos subir então. — Jungkook responde, me chamando em direção as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fanfiction[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...