Esse capítulo contém conteúdo 18+ (lemon | smut).
Eu quero ser seu amor
Eu estou desesperado pelo seu amor
Eu quero ser seu amor
Eu vou ter você, espere pra ver. - Boy in luv.🌻
Desço a escada, passando pela cozinha, indo em direção da área externa da casa, onde todos já estão tomando café da manhã, numa das mesas próximas a piscina.
— Jimin-ssi, sente-se aqui. — Taeyang diz, ele é legal demais para ser amigo do JungHan, pai do jungkook.
— Bom dia. — Digo a todos.
— E aí Jimin, como foi trazer um Jungkook bêbado para casa? — Taeyang pergunta.
— Um porre, se SoAh não fosse uma excelente pessoa, eu desistiria desse namoro, só por ter um enteado tão irritante. — Digo brincando, enquanto Jungkook fecha a cara.
Todo mundo ri do Jeon filho.
— Eu acho que ele está precisando de uma namorada, esses dias todos ele não pegou ninguém, Jimin pelo menos e comprometido, a não ser que você tenha alguém, Jungkook-ah. — Jiyoung diz, batendo nas costas do mais novo.
— É Jungkook-ssi, você tem alguma namorada? — Pergunto, me divertindo enquanto ergo a sobrancelha.
— Talvez eu tenha. — Ele responde simplista e todos gritam “Jungkook finalmente foi amarrado”. Mal sabem que sou eu.
— Lógico que é somente um passatempo, seja quem for essa garota, quando você se casar, logicamente eu escolherei uma moça que taaga benefícios para nossa empresa. — JungHan se pronuncia, fazendo com que a mesa caia num silêncio desconfortável, sem coragem de encarar o moreno, me sirvo com o café da manhã.
— Uma “moça” igual a sua noiva puta, papai? Pode deixar que dá minha noiva cuido eu, e minha escolha será muito melhor que a sua. — Jungkook joga o guardanapo em cima da mesa e sai andando.
— Nem me olhem assim, eu só disse a verdade. — Vontade de dar dois dedos do meio para esse velho.
— Deixem que eu falo com ele, talvez eu o entenda melhor por termos quase a mesma idade. — Pronuncio ao perceber os movimentos de Taeyang para seguir o moreno.
Sem mais palavras, saio na rua em busca de Jungkook, então o avisto andando com as mãos nos bolsos da calça.
— Me segura. — Grito correndo em sua direção, montando em suas costas, as mãos do moreno imediatamente seguram minhas pernas. — Jungkookie não fique chateado, seu pai é um chato. — Ele não me responde, só continua a caminhar me carregando.
Após um tempo, desço de suas costas e começo a caminhar ao seu lado, então noto que chegamos a uma área turística e que estão alugando bicicletas: — Jungkookie, vamos andar de bike ? — Olhando fixamente em seus olhos, noto que ele vai negar, por isso, faço aegyo, mostrando meu bico fofo.
— Vamos hyung. — Pelo menos, ele está falando alguma coisa. Jungkook entrega seus documentos, para fazer o cadastro do aluguel das bicicletas e finalmente podemos escolhe-las.
Começamos a pedalar lado a lado, observando o parque esverdeado, começo a pedalar mais rápido, deixando o moreno para trás, o que não acontece por muito tempo, porque logo ele me alcança rindo, o vento empurra seus cabelos para trás deixando sua testa a amostra e eu quase perco o equilíbrio contemplando o sorriso que quase me cega.
— Qual é, isso e tudo o que consegue hyung ? — Ele me desafia, e eu desvio meus olhos dos seus, mordendo os lábios e me concentrando em pedalar mais rápido, o deixando para trás mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fanfiction[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...