Capítulo 49 - Just one Day

3.7K 591 222
                                    

Me desculpe, talvez eu esteja sendo muito irracional
Mas ainda assim, se você me ver algum dia, sorria
Talvez você possa me ressentir um pouco ou muito. – Just one Day.

🌻

Jungkook's point of view.

Hoje o dia ocorreu normalmente, apesar de cansativo, e o que eu mais queria era encontrar os braços do meu amado, finalmente Jimin aceitou vir morar comigo, sei que um dos seus impedimentos era Taehyung, seu irmão, – estranho falar assim sendo que tecnicamente ele também é meu irmão, meu coração aperta com tal pensamento. Meu garoto tem a incrível qualidade/defeito, de se doar muito para as pessoas que ele ama, sei que sente uma certa responsabilidade pelo seu dongsaeng, agora sozinho se sentindo com o dever cumprido, ele vem correndo para os meus braços.

O que eu não esperava era encontrá-lo encolhido em sua cama chorando, ah com certeza deve ser por causa do Taehyung ter ido para o exército, pensei como um tolo.

Ei, porque está chorando? É por causa da ida Taehyung? — Pergunto calmamente aproximando, tudo que tenho como resposta são fotos jogadas em minha direção.

Confuso, pego as imagens que cairam no chão, e me arrependo no mesmo segundo, não, isso não pode estar acontecendo.

— C-como você conseguiu isso? — Digo acanhado, com medo de sua reação.

— Você nem ao menos nega. — Diz, se levantando com um fúria em seus olhos que eu nunca tinha presenciado.

— Não tome conclusões precipitadas Hyung, eu posso explicar. — Me aproximo segurando seu rosto entre minhas mãos tentando acalmá-lo, geralmente tocá-lo faz com que seu corpo se derreta contra o meu, mas não dessa vez, pelo contrário, ele parecia estar com nojo das minhas mãos em contato sua derme.

— Não me toque, não ouse encostar essas suas mãos em mim nunca mais seu assassino. — Brutalmente minhas mãos são arrancadas de sua pele.

Observo ele tendo um surto, seu peito sobe e desce de forma acelerada, suas mãos tremem, enquanto rodeia pelo quarto, não estou pronto para o que quer que for sair de sua boca.

— Para, por favor Jimin. — Peço sentindo lágrimas descendo por todo meu rosto, o medo se apoderar de todo meu corpo, tento me controlar, falho de forma miserável.

— Cala boca, cala sua boca, desgraçado, manipulador, egoísta, você já teve seu momento de fala, vai negar que você a matou? — Pergunta agarrando meu colarinho, seus olhos furiosos me deixam paralisado.

Meu silêncio só o frustra mais, porém o que posso falar? Como posso me explicar?

— Porque? — Fecho os olhos, não consigo ver sua feição desesperada.

— Me Desculpe. — É tudo o que digo, sinto um bolo se formando em minha garganta.

— Desculpas não irão trazê-la de volta, tudo que aconteceu de desgraça na minha vida é sua culpa. Eu te odeio, por isso esses seus complexos, de não me merecer, de ser sua culpa, eu como um tolo o consolando, quando na verdade você realmente é o culpado.

Suas palavras doem mais do que qualquer machucado físico, cada palavra saída de sua boca parte meu coração. Ao sentir me empurrado, caio aos seus pés, sem forças alguma.

— Por favor me perdoa. — Pedir perdão é tudo que minha mente é capaz de projetar nesse momento.

— Perdoar? Eu já o perdoei demais. Eu quero a verdade. Porque você fez isso? — Sei que ao contar toda a história, eu acabarei mais ainda com ele.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora