Capítulo 7 - Reflection

13.3K 1.6K 306
                                    


"O medo que suavemente retorna e pega a minha mão. Tudo bem, já que todos estão agrupados em dois ou três. Eu acho que é bom, eu tenho um amigo também". — Reflection

🌻

— Manda a mensagem com endereço, estou a caminho. — Após dizer isso, Yoon hyung desliga, e eu mando uma mensagem com minha localização.

Enquanto espero, acabo me sentando no sofá do lobby do prédio, morrendo de vergonha pelo meu estado, bêbado na madrugada, vestindo um pijama.

Eu tento matar o tempo entrando no meu Instagram, no entanto, minha mente fica voltando nas lembranças de minutos atrás.

Como pude ser tão fraco? Na primeira oportunidade, Jungkook conseguiu derrubar todas minhas defesas, sabia que essa amizade não daria certo. Porque ele faz isso comigo? Sinceramente, eu devia ter criado uma resistência a ele nessa altura do campeonato, e pior de tudo é que não posso negar que senti falta da boca do moreno, apesar de terem se passado anos, seus lábios continuam o mesmo, quentes e acolhedores, mas ao mesmo tempo, tão diferentes.

Argh, eu vou enlouquecer, sou muito novo e bonito para parar em um hospício, seria muito desperdício.

Estou muito loucão de whisky, olha as coisas que estou pensando, ficar louco é a menor das minhas preocupações.

Depois de uns minutos esperando o Yoon, o álcool se dispersou um pouco, fazendo com que minha mente não pare de pensar no que ele disse, sobre a pressão de ser sucessor da companhia de seu pai. O que mais me intriga, é que na época em que estávamos juntos, ele sempre deixou claro que não tinha a mínima possibilidade dele assumir sua posição, e o fato dos avós sempre ter dado de tudo pra ele, mostra que poderia ter ficado comigo.

O que será que mudou a mente de Jungkook? Eu vou descobrir.

Meu celular vibra com duas mensagens, me tirando de meus pensamentos.

Yoongi:
Estou te esperando pelo lado de fora do endereço.

Eu:
Ok, estou saindo.

Jãocu:
Hyung me perdoa eu errei, mas foi porque eu não resisti, espero não ter estragado nossa mais nova amizade.

Eu:
Depois conversamos, eu preciso de um tempo.

Bloqueio a tela do celular, indo em direção às portas de vidro que dão acesso a rua.

Na calçada, eu procuro o Yoon hyung e o vejo escorado em um carro estilo anos 90, na realidade, eu acho que o carro realmente é dos anos 90 por causa dos desgastes.

Assim como eu, Yoongi não é mais um milionário, contudo, ele vive a vida simples por escolha, preferiu vim pros Estados Unidos do que viver na riqueza na Coreia.

Ele diz que é devido à pressão em assumir a empresa dos pais, mas eu sei que ele veio pra cá por causa do Hoseok, ele não aceita o fato do Hobi hyung preferir vender seu corpo, do que receber a ajuda dele.

— Suga hyung, quanto tempo. — Corro em sua direção, dando-lhe um abraço apertado, eu senti tanta falta dele, do meu melhor amigo.

— Chimmy, que saudades, mas porque você está de pijama, cheirando a álcool em um dos prédios mais caros de Nova York, em plena madrugada? — Ele pergunta, se afastando.

— Longa história, mas basicamente, meu pai está entre a vida e a morte, deixou uma dívida de um milhão ou eu pago, ou eu, Taehyung e papai veremos a morte, então, basicamente virei prostituto de luxo, uma mulher me contratou pra vim aqui para os Estados Unidos, fingir que temos algo, para ela fazer inveja no ex marido, e por último, descobri que o Jungkook é filho da minha cliente, e ele acabou de me dar um beijo, só isso. — Despejo toda a informação de uma vez.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora