capítulo 14 - House of cards

9.1K 1.3K 365
                                    

Inseguro novamente, perigoso novamente
Muito ruim (por quê?) nós dois, yeah
Durando mais, resistindo
É tão difícil (difícil) não conseguimos- House of cards

🌻

[Presente - 2018]

— Ai noona só você mesmo. — Respondi balançando a cabeça, dando último gole no meu suco de strawberry.

Isso é cara do Jungkook, planejar algo que o beneficie.

— Bom Dia. — Somin diz aparecendo vestida de um conjunto adidas preto e o cabelo num rabo de cavalo.

— Ola Somin ah. —Respondi.

— Oi filha, vai onde assim? Não me diga que vai ensaiar? — A mais velha pergunta.

— Sim Mamãe, logo logo chega à época de apresentações da Broadway, preciso estar preparada. — A loira diz pegando uma pêra enquanto se senta.

— Mas você não vai se preparar para a viagem de despedida? — SoAh pergunta.

— Eu não vou, tenho a desculpa perfeita para não ir, desculpa mãe, mas essa barra a senhora vai ter que segurar sozinha. — Somin responde enquanto bebe café.

Elas continuam conversando, eu fico observando sem realmente prestar a atenção, quando escutamos o sinal do elevador abrindo no hall da sala.

— Bom Dia. Será que cheguei a tempo do café? — Jungkook entra, e junto com eles dois homens com quantidade absurda de sacolas.

Trajando suas roupas sociais, terno cor chumbo, os cabelos devidamente arrumados em um penteado com gel. Lindo.

— Podem deixar aí mesmo, obrigado pelos serviços. — O moreno avisa aos rapazes, que deixam as sacolas e entram de volta para dentro do elevador.

— Oi dongsaeng, vai ensaiar hoje? — Ele pergunta para Somin, atravessando a sala do hall vindo em direção a sala de jantar que é dividida apenas por uma parede de vidro.

— Vou sim Oppa, inclusive estou de saída. — A loira, deixa um beijo na bochecha do irmão e sai.

— Bom Dia Omma, Bom dia Jimin-ssi.

— Bom Dia Jungkook-ssi. — Respondi dando mais atenção a minha salada de frutas, gosto da comida americana, mas estou começando a sentir falta de comidas tradicionais coreanas, queria mesmo é comer arroz com kimmich e uma barriga de porco assada.

— Bom Dia filho, como anda os preparativos para a viagem? —So pergunta.

— Tudo pronto para essa palhaçada do papai, espero pelo menos me diverti la. — Jungkook responde e pega um pedaço de melão.

— Filho, você vai ter o Jimin la para fazer companhia e eu que vou ficar no meio das cobras sem ninguém.

— Omma, eu estou até vendo o Appa colocar uma galha de chifre na noiva nessa despedida. Não estou ansioso pra presenciar isso. Trouxe as roupas para vocês dois usarem, por não terem tempo de comprarem, foi tudo escolhido pela minha secretária, ela tem um bom gosto.

— Não precisava Jungkook-ssi. — Falo sem graça por saber que ele comprou roupas para mim e SoAh.

— Não importa, então amanhã cedo estamos partindo, Omma a senhora vai de avião para as philadelfia com a noiva e suas companhias, entretanto como os Hamptons fica perto, decidimos irmos de carro. — Jeon explica a situação.

— Mas não irá caber todo mundo em um só carro?! Como irá ficar as divisões? — Pergunto.

— Appa vai com o Leeteuk. Paul e Joe em outro carro, e nós dois vamos em outro. Claro que todos os carros vão ser dirigidos por motoristas, nós vamos apenas como passageiros. — Jungkook explica naturalmente.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora