Capítulo 37 - Crystal Snow

5.8K 747 77
                                    

Esse capítulo contém conteúdo 18+ [Lemon|Smut].

Neve de cristal, com seu branco puro
Mesmo que você passe por mim e se volte para a água
Você ainda está no meu coração (rosto brilhante) reflete sobre tudo o que brilha. - Crystal Snow.

🌻

Para onde vamos Jungkook? — Pergunto ao moreno concentrado em dirigir.

— Em um pub perto da praia Haeundae, quase todos confirmaram que irão. — Ele diz.

— Quem confirmou?

— Yug e sua noiva, Hyuna e o marido HyoJong, o outro convidado é surpresa. — Finalmente vamos reunir o pessoal.

Ao adentrarmos no local de mãos dadas, e acho que o meu coração jamais irá se acostumar com isso. O pub está bem cheio, porém mesmo assim, localizo a cabeleira loira da minha amiga, e começo  a andar em sua direção, mas antes  que eu chegue até ela, avisto Kim SeokJin, então solto a mão de Jeon e me lanço em direção ao meu velho amigo, que não vejo a anos.

— Jin, não acredito. — O abraço com todas minhas forças.

— Olá Minie.

— A quanto tempo, como anda a vida na China? — Sim, meu amigo se mudou para outro país para estudar gastronomia, mas acabou se apaixonando por uma das chefes do seu curso.

— Estou oficialmente de volta a Coréia, eu e a Xiang nos separamos, no início do nosso relacionamento foi tudo um mar de rosas, mas com o passar do tempo ela criou a paranóia que eu a traia com o subchefe, apenas por eu ser bisexual, eu sempre a explicava que o fato de eu também gostar de homens não significava que eu ia traí-la, então nosso relacionamento acabou desgastando. — Ele diz de uma vez, enquanto nos sentamos em um dos sofás do pub.

— Uau, SeokJin está solteiro na pista, homens e mulheres que se preparem. — Tento aliviar o clima.

— E por isso que eu te amo Jimin.

— Ei, Jimin já tem noivo, Jin. — Jungkook brota, sentando-se ao meu lado com um sorriso no rosto.

— Noivo? — Jin pergunta confuso. — Nem sabia que vocês tinham voltado, só soube quando você me ligou querendo saber se eu estava na Coréia.

— Tecnicamente ainda somos namorados, Jeon que é apressado. — Digo, beijando a bochecha do moreno. — Vida, pode pedir algo para bebermos?

— Tem algo em mente Hyung? — Jungkook pergunta.

— Hoje estou desejando soju com cerveja. — Respondo, e o moreno vai atrás das bebidas.

— Fico feliz de vocês estarem juntos novamente, Jimin. — Diz Jin, sorrindo.

— Obrigado Jin hyung, mas quais são seus planos de mudança?

— Pretendo abrir um restaurante em parceria com meu irmão, o local já está sendo reformando, primeiro um em Seul depois aqui em Busan. — O acastanhado me responde.

— Fico feliz, espero que um dia encontre alguém tão maravilhoso como você. — Digo, bebendo o soju misturado com cerveja que o Jungkook trouxe.

— Jimin, vai com calma agi. — Jeon diz ao me ver virar o copo de uma vez.

— Relaxa Jungkook, eu sou forte para bebidas e você sabe disso.

— Sei também que o hyung fica insuportável quando está bêbado.

— Que morrer? Como pode chamar o amor da sua vida de insuportável? — Pergunto indignado.

Ao invés de me responder com palavras, Jungkook beija minha bochecha sorrindo para mim. Como estamos em público, acabamos por evitar contato muito íntimo, fico triste por não poder beijá-lo na frente de todos e mostrar o quanto nos amamos.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora