Capítulo 52 - Don't leave me

4.1K 587 211
                                    

Não me deixe, eu acredito, me alcance
Você é minha esperança sem fim. – Don't leave me.

🌻

Após três meses de treinamento, finalmente Taehyung receberá seu primeiro final de semana de folga, estou animado, porém receoso, depois de conversar com o Appa, decidi contar a verdade para ele, todos nós temos o direito de saber a nossa origem.

Minha situação com o Jungkook anda bastante confusa, já se passaram dois meses desde a sua prisão, o julgamento está cada vez mais próximo e o medo dele ser condenado é muito grande, principalmente pelo fato do caso ser de conhecimento público, as pessoas querem justiça, mal sabem que ele é inocente.

Respiro fundo estacionando o carro na rodoviária de Seul para aguardar a chegada de meu dongsaeng, que logo surge com o cabelo um pouco maior do que quando raspou e seu típico sorriso quadrado.

Ele larga sua mochila me abraçando apertado, eu o abraço de volta, tentando controlar as possíveis lágrimas ao sentir seu perfume familiar.

— Estava com saudades bebê. — Digo nos separando.

— Eu também hyung. — Juntos, passamos o caminho conversando sobre os acontecimentos dos últimos meses.

— Como o Jungkook está? — Sua voz tenta negar, mas sei que ele se preocupa.

— Bem, na medida do possível, ele não se queixa comigo, acho que não quer me deixar abalado. — Respondo tristemente.

— Não fica assim, ele vai conseguir provar a inocência dele. — Tae me consola, como eu senti falta disso.

— Obrigado, mas me fale de você, alguma novidade? — Pergunto, desligando o carro ao estacionar em minha vaga.

— Então, sabe a irmã da Hyuna? — Pergunta, enquanto saímos do carro e caminhamos na direção dos elevadores.

— O que tem ela?

— Acho que estou apaixonada por ela. — Ele suspira audivelmente. — Ela é maravilhosa, sempre sorridente, nunca reclamada dos treinos, e me deixa louco.

Sorrio feliz em saber que meu bebê realmente cresceu.

— Você já contou seus sentimentos para ela?

— Eu tenho medo, nós estamos lá para nos prepararmos e sermos recrutados para provavelmente um lugar que precisa da nossa ajuda, como posso querer ter algo com ela se ao menos sei para onde iremos ser designados? — Diz, se jogando no sofá ao entramos em casa.

— Como seu hyung, eu o aconselho a se declarar, você nunca sabe o dia de amanhã, veja minha situação, eu e o Jungkook estávamos planejando o nosso noivado a alguns meses atrás e agora ele está preso sem saber se irá ser condenado ou não. — O aconselho.

— Você tem razão hyung.

— Yoongi e Hoseok estão chegando com o jantar, vou tomar um banho. — Digo.

— 'Tá, estou com muita fome mesmo.

Querendo aproveitar o máximo de sua companhia, tomo um banho rápido, vestindo apenas uma bermuda e blusa de pijama. Ao voltar para sala escuto o barulho na cozinha, caminho para lá, observando todos comendo sem me esperar.

— Vocês nem me esperaram. — Reclamo me sentando junto com eles.

— Boa noite para você também. — Yoon diz com a boca cheia.

Puxo os hashi me servindo de jjajangmyun.

— E o Jungkook? Como anda o caso dele. — Hobi pergunta, limpando a boca.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora