Capítulo Final 54 - Waste it on me.

5.3K 616 354
                                    

Você não acha que deve haver uma razão
Sim, como se estivéssemos predestinados? – Waste it on me.

🌻

Após anos de encontros e desencontros, amanhã é o grande dia, finalmente, Jungkook e eu iremos nos casar. Isso é algo tão surreal que o meu cérebro mal consegue administrar.

Os dois últimos meses que se passaram, foram de muita correria, desde a sua volta ao mundo dos vivos, até nomear Namjoon como CEO da Bon Voyage, meu noivo decidiu renunciar o cargo, a fim de podermos viver juntos em Londres, onde ele finalmente cursará fotografia como sempre sonhou, apesar de ter vinte e sete anos, não está tarde, nunca está.

Digamos que a Coréia não aceitou muito bem a notícia do nosso noivado, apesar de alguns jovens nos apoiar,  grande parte da sociedade coreana nos julgaram e nos xingaram de diversos nomes. Porém nada irá tirar minha felicidade, nem mesmo os homofóbicos que nos rodeiam.

Estamos todos aguardando o julgamento do JungHan semana que vem, Paola disse que a prisão definitiva dele com certeza já é garantida, os documentos estão todos comprovando o desvio de dinheiro em uma conta na suíça.

— Agi.  — Ouço a voz do meu noivo soando enquanto visto minha blusa branca de botões.

— Aqui vida.  — Aviso de dentro do closet.

— Você está lindo. — Ele me abraça por trás, enquanto beija meu pescoço.

— Meu corpo será seu novamente somente depois do casamento. — Digo enquanto me viro, passando minhas mãos por seu pescoço.

— Tecnicamente já estamos casados. — Ele diz, pegando minha mão esquerda e beijando meu dedo anelar. Semana passada fomos em Taiwan nos casar oficialmente, visto que é o único país da Ásia onde o casamento entre dois homens é permitido.

— Mas amanhã teremos nossa cerimônia diante do meu pai e sua mãe. — Contraponho.

— Acho melhor descermos, antes que o casal Jung/Min venha nos buscar. — Mês passado o Hoseok e Yoongi também se casaram.

Descemos de mãos dadas as escadas da mansão de Jungkook, que na verdade se tornou minha mansão também.

Saindo pelas portas da cozinha e atravessando a área da piscina, chegamos a praia particular onde encontramos nossos amigos reunidos em volta de uma fogueira.

— Os noivos finalmente chegaram. — Hyuna diz sorridente, sentada entre as pernas de seu marido.

— Só não critico esse grude todo por causa do tempo que eles passaram separados. — Nam diz, enquanto tenta fazer uma trança nos cabelos de sua esposa.

— Finalmente os que faltavam desencalhar de nós. — Baekhyun diz deitado na areia com a cabeça apoiada na perna de seu marido Chanyeol.

— Eu estou solteiro.  — Jin diz enquanto eu e o Jungkook nos sentamos na rodinha.

— Você é um divorciado hyung. — Yug diz enquanto serve uva na boca de sua esposa.

— Essa doeu. — Yoongi diz sorrindo, mas fecha a cara ao levar um tapa na braço dado por Hobi.

— Não ria disso.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora