Capítulo 32 - Blood Sweat & Tears

7.2K 843 157
                                    

Beije meus lábios, lábios, esse é um segredo que fica apenas entre nós dois
Eu estou viciado nessa prisão que é você
Eu não posso adorar ninguém mais além de você. - BS&T

🌻

Após a ida de Jungkook, arrumo a pequena bagunça que fizemos na sala, pego o cobertor e sinto seu cheiro no mesmo, sorrio como um bobo, não vou mentir, queria que ele tivesse ficado aqui, contudo, entendo seu ponto de vista em levarmos um relacionamento mais leve e devagar, todas as vezes que tentamos acabamos por nos jogar de cabeça e saímos machucados, e isso se torna desgastante, eu já tenho 26 anos e ele 25, precisamos agir de acordo com a nossa idade, não como dois adolescentes cheios de hormônios que pensam com a cabeça de baixo. Claro, quando o vejo meu corpo incendeia e entra em combustão acho que esse fato jamais irá mudar, mas isso não significa que devemos deixar a luxúria tomar rédeas de nossas vidas.

Sem me importar em por um pijama, deito, o dia de hoje foi longo e cansativo, mas sorrio ao lembrar que amanhã eu e Jungkook sairemos a tarde, e meu dia será extenso, pois terei que acordar cedo para malhar, ir na agência fotografar para uma nova campanha, ainda prometi ao Taehyung que iria na universidade assitir a apresentação de seu projeto, que será aberto ao público, e após tudo isso irei finalmente me encontrar com o Jeon.

[...]

Ouço meu celular vibrando e tocando o alarme, desconecto do carregador olhando as horas, com muita preguiça arrasto meu corpo até o banheiro afim de me aprontar para mais um dia.

De banho tomado após tomar café da manhã, vestindo minha roupa de malhar, saio do apartamento em direção as escadas como uma forma de me aquecer para o frio que está lá fora, como meu andar não é um dos mais altos, a descida não chega a ser tão exaustiva.

E após uma corrida de cinco quilômetros, volto para o apartamento no intuito de tomar um banho rápido.

— Senhor Park, as correspondências chegaram hoje. — O porteiro me avisa.

— Obrigado Senhor Shin. — Agradeço, indo em direção da minha caixa de correio.

Pegando as cartas, vou para meu apartamento conferindo as contas de água, luz, cartão e vejo um convite.

Com imensa alegria:

Byun BaekHyun & Park ChanYeol

Convidam para seu casamento, que ocorrerá dia 14 Dezembro, às 16:00, no Shilla Hotel Seoul.

Finalmente esse casamento irá sair, esses dois enrolam a anos, ficaram noivos já tem um ano. Feliz pela notícia, tomo uma ducha sorrindo com a data marcada para o casamento dos dois, preciso ver se o Jungkook irá me acompanhar, apesar de ainda faltar um mês.

Visto uma blusa listrada vermelha e preta, uma calça social e por cima um sobretudo, na maneira que está esfriando, a primeira neve deve cair logo.

Dentro do meu carro, dirijo para a agência e meu celular começa a tocar, atendo conectado no sistema bluetooth do carro.

— Alô.

— Bom dia, amor. — Um sorriso automático se forma em meus lábios.

— Bom dia vida.

— Tudo de pé para o nosso encontro hoje? — Perguntou.

— Sim, quando eu sair da apresentação do projeto do Taehyung, estou livre para você.

— Eu poderia ir te buscar na faculdade do seu irmão.

— Pode ser, então depois da agência vou deixar meu carro em casa e vou de táxi para para a universidade, assim dá para você ir me buscar. — Digo, enquanto dou seta ao entrar no estacionamento da Behind.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora