Capítulo 42 - Danger

4.6K 639 159
                                    

Você está correndo perigo. — Danger

🌻

Para um trabalhador o dia de sexta feira é o mais esperado da semana, isso não é exceção para mim, afinal, os finais de semanas é quando eu e  Jungkook podemos aproveitar melhor a companhia um do outro.

Com esses pensamentos em mente, respiro deitado sobre o peito do meu homem.

Seu cheiro invade minha consciência antes mesmo que eu possa abrir meus olhos preguiçosos. Observo que apesar de estar com olhos fechados, ele está acordado, sua respiração está muito rápida para ser a de alguém dormindo.

— Bom Dia. — Bocejo depois de deixar um selar em seu ombro.

— Bom dia agi, sem pesadelos essa noite? — Pergunta, passando as pontas dos dedos em minha coluna desnuda.

— Sim, acho que você esgotou todas minhas energias na noite passada. — Digo, esfregando meus pés nos dele.

— Sempre ao seu dispor. — Jungkook sorri ladino. — Temos que nos levantar. — Disse, mas não se moveu nem um pouco.

— Sim, eu tenho uma sessão de fotos para a Elle Korea logo cedo. — Respondo, criando coragem para levantar de seus braços quentes para um dia frio.

Me sento na cama, espreguiçando lentamente, Jungkook rodeia minha cintura enquanto estalo meu pescoço.

— Não quero levantar Hyung. — Diz todo preguiçoso, com um bico nos lábios.

— Nem eu, mas BlackPink vai sair na capa da Elle, e eu vou ter três páginas dentro da revista, esse é um grande projeto, afinal muitas pessoas vão comprar a revista por causa delas, e eu vou ter algumas páginas minhas pra próxima coleção da Saint Laurent*. — Respondo calmamente.

— Meu quase noivo é famoso, tenho até ciúmes. — Jungkook me joga de volta na cama, passando a perna por cada lado do meu corpo, suas mãos vão diferentemente para minhas nádegas e as minhas para suas costas.

— Jungkook, não temos tempo, e nem vem me beijar, não escovei os dentes ainda. — Ele sorri para mim e começa a distribuir beijos molhados por meu pescoço. — Não deixe marcas, tenho fotos hoje. — Peço num sussurro enquanto seus lábios descem por meu mamilo, deixando uma mordidinha antes de se levantar da cama, jogo minha cabeça para trás frustrado, observando ele virá as costas para mim indo para o banheiro somente de cueca preta, poxa para que ter aquelas coxas tão gostosas!?

Depois alguns minutos ao ouvir o barulho do chuveiro me levanto, rumando na mesma direção, olho para o Boxer embaçado onde Jungkook toma seu banho, aproveito para escovar meus dentes observando o vapor rodeando o corpo nu desse homem.

Jogo meu cabelo para trás e lavo meu rosto, para assim aplicar meus produtos matinais de pele, enquanto espero a máscara secar, Jeon sai do chuveiro se secando e enrolando uma toalha em sua cintura.

— Beijinho de bom dia. — Peço fazendo biquinho, onde ele deixar um selar lentamente para evitar sujar seu rosto com minha máscara facial.

— Agora sim, eu sinto que meu dia começou. — O moreno diz, saindo em direção do closet.

Sorrindo, retiro o produto do rosto e me dispo, entrando debaixo do chuveiro, meu banho é rápido, visto que não irei lavar meu cabelo, hoje provavelmente irei ter que mudar a cor de cabelo para a sessão.

Entrando no closet, vejo Jungkook secando os cabelos com um secador, enquanto está vestindo somente uma calça social azul marinho, desvio minha vista da cena de Adônis, para me arrumar.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora