"Pego em uma mentira". - Lie
🌻
[Presente - 2018]
Enquanto bebo um pouco do suco, resolvo olhar para o Jungkook e me arrependo amargamente, por que ele está me encarando e me hipnotizando com aquelas íris que eu tanto amo.
Desvio rapidamente meu olhar, bebendo um gole de suco e me engasgando pelo nervosismo.
— Jimin, você está bem? — Jeon me pergunta de forma preocupada, enquanto tusso até recuperar o ar.
— Desculpa, eu me engasguei com o suco. — Digo, morrendo de vergonha pelo meu mico.
— Melhor agora? — Dessa vez quem perguntar e So Ah, com os olhos preocupados.
— Estou, não foi nada demais. — Lanço um sorriso tranquilizador para a mais velha.
— Mamãe que tal sairmos um pouco? Eu você e o Jimin? Podemos andar pelo central parque, preciso conhecer seu namorado melhor não é mesmo? — Ele diz olhando para mim, que sínico, eu quero estrangular esse aloprado.
— Boa ideia filho, mas não dá para irmos com você todo de terno assim.
— Isso não é problema podemos ir? Só tenho horário livre até as 15:00 da tarde. — Ele fala conferindo as horas em seu Rolex, calma aí, eu conheço esse Rolex, não pode ser o que eu dei no seu aniversário de 17 anos, me recuso a acreditar que ele ainda o tem.
Ao perceber meu olhar confuso para relógio dele, ele sorri amarelo para mim, como se explicasse tudo, mas que merda, eu odeio essa peste por fazer meu coração de bobo.
— Então vamos logo, eu sei que o Jimin adora o central parque. — A mais velha explica, com um sorriso no rosto por se lembrar do que eu disse para ela no avião.
Eu sorrio de volta para ela, como uma criatura tão doce, pôde dar a luz a uma pessoa falsa como Jungkook? Mistérios da vida, na qual não tenho interesse em descobrir.
So Ah levanta da mesa pegando minha mão, enquanto vamos em direção a sala.
— Filho, é sério não dá para você ir todo engravatado assim, estamos saindo a passeio. — Ela soa exasperada.
— Calma, mamãe em um segundo resolvo isso. — Após dizer isso, ele retira a gravata e o blazer do terno, arregaça as mangas até os cotovelos, abrindo os dois primeiros botões da blusa, revelando sua clavícula perfeita e por último, passa as mãos pelos cabelos, dando um ar mais bagunçado.
"É Jimin, você deve ter feito muita merda na sua vida passada, para pagar dessa forma", eu penso comigo mesmo.
— Melhor? — Ele debocha.
Muito melhor, eu penso.
Antes de irmos para o Central Parque, resolvemos andar pela Madison Avenue, a rua conhecida por ter apenas lojas e butiques de luxo, andamos pela Chanel, Jimmy Choo, Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Hermes, Ralph Lauren mas quando passamos em frente a Dior, So ah nos puxa para dentro da loja, em busca de um terno que eu possa usar no casamento.
— Bom Dia, em que posso ajudar ? — Uma moça elegante aparece assim que adentramos no local.
— Por favor, traga alguns ternos que sirvam nesse cavalheiro. — So ah diz, com seu elegante inglês.
— Qual seu tamanho e peso Cavalheiro? — A atendente pergunta, com a voz educada, sabendo que vai fazer uma boa venda.
— Minha altura é 1,73 cm e peso 60 kg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fiksi Penggemar[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...