Capítulo 47 - Let me know

4.2K 571 206
                                    

Agora me diga que isso acabou, me deixe saber. – Let me Know.

🌻

Hoje finalmente é o dia da formatura do Taehyung, me sinto realizado, com o sentimento de dever cumprido.

— Vida, essa roupa está boa? — Pergunto, encarando Jungkook através do espelho.

— Sim, lindo como sempre. — Diz, beijando meu pescoço encarando nossa imagem refletida.

Estou vestido uma blusa social azul clara com alguns botões abertos expondo minha clavícula, onde se encontra o colar que Jungkook me deu no natal, uma calça também social preta, meus cabelos pretos num topete, estive evitando mudar a cor enquanto me recuperava do acidente.

Jungkook atrás de mim, veste uma blusa de tecido fino verde musgo e uma calça preta social assim como a minha e seu colar de Ônix que o presenteie ontem.

— Temos que ir, não quero chegar atrasado. — Digo, pegando minha carteira, óculos de sol e calçando meus mocassins preto na entrada do apartamento.

— Como se sente sabendo que seu dongsaeng irá se formar hoje? — Jeon me pergunta no momento em que entramos em seu carro, infelizmente ainda não posso dirigir e ainda de vez em quando ao fazer exercícios ao extremo manco um pouco da perna, afinal só se passaram nove meses desde a fratura.

— Uma sensação de dever cumprido, acho que minha omma estaria feliz nos vendo agora, sabendo que apesar de todos os desafios, estamos nos reerguendo.

— Um sábio pensamento. — O moreno diz enquanto dirige em direção a Universidade de Seoul.

Ao chegarmos no prédio de medicina, tentamos localizar Taehyung, mas ao invés disso, encontramos Hyuna que veio acompanhar a formatura da sua dongsaeng, que por acaso é colega de classe do Tae e aproveitamos para nós sentarmos juntos no anfiteatro.

— Estamos ficando velho hein amigo, nossos irmãos mais novos se formando em medicina. — A loira brinca.

— Nem quero pensar nisso, mês que vem faço 27 anos Hyuna, meu Deus! — Dramatizei.

— Felizmente estou contente com meus 26, estou na flor da juventude. — Jungkook diz e eu faço cara de deboche.

— Você tem só um ano a menos que a gente. — Hyuna fala. — Agora fica quieto que já vai começar.

Lentamente todos os professores, coordenadores e o diretor do curso são convidados a se sentarem à frente do palco, após isso, todos os formandos entram.

Balanço minha mão para o Tae vendo-o entrar junto com sua turma, tento segurar o choro ao ver meu irmãozinho todo feliz com o sorriso quadrado no rosto, eu estou tão feliz que não dá para descrever.

O MC da noite convida a oradora da classe, que discursa lindamente sobre as dificuldades e esforço que uma pessoa que estuda medicina tem, mas que todas as lágrimas e vigor gastos valeram a pena.

Após isso, começa a colação de grau e distribuição dos diplomas, impacientemente espero até chegar a vez do meu irmão, que com lágrimas nos olhos finalmente se gradua, e é como se um filme se passasse na minha cabeça, lembro de todas as vezes que o chamavam de nerd, por passar horas com o rosto enfiado nos livros.

Com todos os alunos tendo seus diplomas em mãos, um professor faz o discurso para os presentes e os alunos homenageiam seus professores.

A parte que mais me tocou, sem dúvidas foi o juramento de medicina.

Encerrada a cerimônia, os alunos jogam seus capelos para o alto declarando sua formatura.

Todos os familiares vão em direção de seu respectivo formando e eu praticamente corro na direção de Tae, abraçando-o bem apertado.

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora