Esse capítulo contém conteúdo 18+ (lemon|smut).
De qualquer modo, eu quero ser o melhor homem para você
É claro, você é o mundo para mim
Quando você disse que queria morrer comigo
Eu prometi ser o homem que você quer. - Her.🌻
Desperto com alguns movimentos circulares em meu ombro, noto que as carícias vem de um moreno alto e muito lindo. Deitado em seus braços, inalo o perfume de seu corpo, levanto o olhar para seu rosto e o encontro sorrindo para mim, então me estico e deixo um beijinho de esquimó em seu nariz e em seguida, selo seus lábios.
— Bom dia amor.
— Bom dia hyung, como dormiu? — Seus olhos estão inchados de sono e seus cabelos bagunçados pela intensa noite de sexo.
— Depois que você me deixou destruído, eu dormi muito bem.
— Temos que voltar, daqui a pouco o pessoal estará voltando da casa de stripper.
— Será que eles vão desconfiar pelo fato de não termos ido também? — Fico receoso da nossa atitude agora que paro para pensar.
— Não mesmo, isso nem ao menos passa na cabeça deles, para todos efeitos somos héteros e você apaixonado por minha mãe.
— Então ninguém daqui sabe sua real sexualidade? — pergunto, incapaz de esconder minha curiosidade.
— Meu pai jamais iria permitir que eu tivesse qualquer ligação com a empresa se soubesse disso. — Sua expressão relaxada se torna sombria.
— Não seria mais fácil não se tornar um executivo?
— Eu não quis me tornar hyung, eu precisei, olha quando esse casamento passar, eu vou contar tudo, sem mais segredos entre a gente.
— Tudo bem, mas e sua mãe?
— Vamos contar para ela. — Por ora vou deixar tudo como está, depois dessa noite, eu realmente quero o Jungkook para mim.
Minha barriga começa a roncar de fome, então resolvemos voltar logo para a mansão, mas não sem antes passarmos numa cafeteria. Chegando na casa Jungkook permanece no carro para não levantar suspeitas, enquanto eu entro pela porta dos fundos, caso alguém já tenha voltado, silenciosamente corro para o meu quarto, mandando uma mensagem para ele avisando que não tem ninguém em casa ainda.
Me jogo na cama sorrindo para o teto, a noite passada foi maravilhosa, cada toque e declaração foram gravados no meu coração, e com esses pensamentos pego no sono.
[...]
— Amor, acorda. — Sinto um beijo molhado nos lábios e sorrio.
— Que horas são? — pergunto para o moreno.
— Duas da tarde, Hyung dormiu muito, vamos almoçar? — Ao olhar para o lado, vejo que ele acabou de tomar banho já que seus cabelos estão úmidos.
— Vou tomar um banho antes, cadê todo mundo? — Pergunto, enquanto me levanto indo em direção ao banheiro.
— Todos dormindo, mortos de ressaca e cansados pela farra. — Jungkook me segue, sentando na privada fechada enquanto entro no chuveiro.
— Virou minha sombra é? — Pergunto, enquanto passo shampoo em meus cabelos.
— Nesse minuto, estou me xingando internamente por não ter deixado para tomar banho com você. — Começo a gargalhar com sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fanfiction[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...