Temos que sentir o desespero, para superar todas essas dificuldades. – Sea
🌻
Me encontro sentado de frente para JungHan, na cafeteria perto da Behind que costumo vir com o Hobi, eu encaro seus olhos em busca de qualquer mentira.
— Porque ele fez isso comigo? — Pergunto segurando as lágrimas.
— Caro Jimin, você não percebeu que Jungkook é um filha da puta egoísta? A empresa de mim? Ele tomou. Você? Bem, você é apenas um troféu que ele quer para si.
— Mentira, ele me ama. — Praticamente grito.
— Deixe-me contar uma história para você. — Ele faz uma pausa, tomando o café preto que se encontra em uma xícara com um pires.
— Eu já te conhecia Jimin, lógico que não o associei ao ver namorando SoAh, existem milhares de Park Jimin, e também tem o fato que nunca o vi ao vivo, apenas uma foto quando você tinhas seus dezessete anos. Mas, voltando a história, há dez anos atrás, meu filho sofreu um acidente na estrada de Seul para Busan, lógico que como pai fiquei preocupado, até saber que ele tinha batido em um carro, mas como Jungkook fez isso sendo que ele ao menos tinha carta para dirigir? Melhor ainda, o que ele fazia em Seul? Em vez de está em Busan na casa dos meus pais?
— Porque? Isso foi no dia da minha formatura? Porque na parte da manhã eu tinha visto ele. — Digo confuso.
— Esse porque nem eu sei, mas sim, foi no dia da sua formatura, porém o carro que ele bateu, era o de uma médica, uma das melhores médicas de Busan, Seu nome? Park Yoora, mãe de Park Jimin e Park Taehyung casada com Park Juntae, infelizmente a batida foi fatal para a médica, felizmente meu filho saiu ileso.
— Porque ele nunca me contou isso? — Pergunto chorando, incrédulo com tudo o que escuto.
— Porque ele bateu no carro da sua mãe querendo, Jungkook quis matar sua mãe.
A dor física que senti no dia do acidente, não se compara a nada que estou sentindo no meu coração, é como se ele fosse quebrado mais uma vez em milhares de pedacinhos, saber que a pessoa que eu mais amo, matou a pessoa que eu mais amei.
— Fico triste em dizer isso, mas Jungkook é um assassino e eu sou um dos poucos que sabe disso, por isso ele tem todo esse ódio por mim. Sei que nem eu nem SoAh fomos pais presentes na vida dele, mas ele é meu filho, por isso acobertei todo o acidente e o levei comigo para os Estados Unidos.
— Porque você está me contando isso? Manchando a imagem do seu querido filho? — Minha voz sai entre soluços.
— Apesar de não estar a frente da Bon Voyage, ainda tenho contatos, imagina como eu fiquei ao saber que meu filho pretendia assumir um relacionamento com outro homem? Fui pesquisar para saber quem era o rapaz e descobri que era você, o inocente Park Jimin, eu não poderia permitir isso, sabe porque?
Nego com a cabeça, tentando controlar o tremor que se passa em meu corpo.
— Porque não podia deixar ele te enganar, se dependesse dele, você jamais saberia disso, do quão manipulador e egoísta ele pode ser, se casar com o filho da pessoa que ele matou, doentio. Ele é meu filho, porém, tudo tem um limite.
— Porque ele matou minha mãe? — Eu grito atraindo olhares de várias pessoas para mim.
— Essa resposta não cabe a mim responder, mas pelo que sei, não existe nenhum motivo aparente, Yoora era um ótima mãe, esposa e médica.
— Eu preciso saber tudo da boca do Jungkook? — Digo baixinho.
— Para ele te manipular mais uma vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destined to U" Jikook, Concluída.
Fanfiction[Concluída] Park Jimin um jovem modelo com carreira promissora, porém algo nada promissor acontece com ele. Com seu pai entre a vida e a morte deixando uma dívida milionária, o Park só ver uma solução, se tornar um acompanhante de luxo. Mas, o que a...