Capítulo 27 - Jamais Vu.

6.1K 868 114
                                    

Por favor, me dê um remédio
Um remédio que vai fazer meu coração voltar a bater
O que eu deveria fazer agora?
Por favor, me salve
Me dê mais uma chance
Por favor, me dê um. - Jamais Vu.

🌻

Existem pessoas que acreditam em destino, e pessoas acham que nós mesmos fazemos nosso destino baseado nas nossas escolhas, eu particularmente acho que temos sim algo reservado para nós, não importa qual escolha traçamos iremos parar no mesmo lugar.

Meu lugar é ao lado do Jungkook, eu sinto na parte mais profunda do meu ser, apesar de nossas escolhas serem feitas para nós afastar, acabamos juntos de alguma forma. Neste exato instante, me encontro totalmente nu, deitado em sua cama, enquanto seus lábios marcam todo o meu corpo.

Ele não sabe, porém esta noite é a nossa despedida até o momento que o destino decida nos juntar novamente, meu corpo ferve clamando por seus toques, meu coração chora pela decisão que tomei.

Me entrego essa noite para ser o que ele quiser, seus lábios cobrem o meu, minhas mãos cobrem seus ombros deixando apertos, tentando aliviar os arrepios que se espalham por minha epiderme.

— Eu te amo tanto hyung, não me deixe. — Suas lágrimas caem em meu rosto, não sabia que existia uma forma melancólica de se fazer amor.

— Eu te amo vida.

Beijo seus olhos inchados pelas lágrimas já sentindo saudade, arranho seu corpo sentindo a necessidade de me deixar gravado para sempre em sua alma, meu corpo excita com o seu, sabendo que será a última vez durante um bom tempo, senão para sempre.

Nossos corpos se conectam em um só como se fossem feitos um para o outro, a cada estocada que Jungkook dá, uma palpitação diferente meu coração sofre, a cada sensação de prazer que nossos corpos acumulam, uma lágrima escorre por nossos olhos.

A impotência de não podermos ficar juntos paira sobre nós no momento em que gozamos de prazer. Quando suas pálpebras se fecham de cansaço e seu corpo se deita ao meu lado, eu me levanto catando todas as minhas roupas as vestindo e indo embora sem olhar para trás, porque se eu olhar, com certeza vou deixar o sentimento de vazio interior me fazer voltar aquela cama.

Totalmente desolado, vou andando pelas ruas do condomínio onde se encontra sua casa, e ao sair nas ruas movimentadas da cidade que nunca dorme, pego um táxi em direção à casa do meu velho amigo Yoongi.

Todo o percurso eu choro sem parar, tanto que o taxista pergunta se estou passando mal, eu minto dizendo que estou bem, mais uma mentira para meu histórico, Yoongi me espera de braços abertos em frente seu apartamento, por eu ter mandado uma mensagem enquanto estava entrando no táxi.

— Chimie não chora. — Eu choro mais ainda, abraçando-o me deixando ser levado para dentro.

— Porque dói tanto? — Pergunto, deitado em seus braços na sua cama.

— Porquê vocês são almas conectadas. — Yoon diz, passando as mãos por meus fios.

— Como você sabe disso hyung? — Pergunto.

— Oras, eu sinto o mesmo pelo Hoseok, passe o tempo que for, eu sei que minha alma irá chamar pela dele. — Acabo me calando, refletindo suas palavras.

— Preciso fazer uma ligação. — Digo, pegando meu celular.

— Alô. — Soah atende no segundo toque.

— Noona, minhas malas estão prontas aí na casa da Somin, pode levar junto com a suas e nos encontrarmos no aeroporto? — Pergunto.

— Claro, mas e o Jungkook?

"Destined to U" Jikook, Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora